Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp
Maria: eu também queria isso- ela tocou o peito dele- me ajuda a colocar tudo na mesa... há... você continuou a ganhar uns quilos então o culpado é você mesmo.
Continua...
Estevão: é eu acho que engordei um pouco- ele riu- ajudo sim amor- ele deu um leve beijo nos lábios dela e se afastou- se você quiser eu arrumo tudo assim você descansa um pouco já fez todo o jantar sozinha, eu só cortei os legumes e as verduras.
Maria: está bem... arrume tudo que vou tirar um cochicho- ela saiu e foi para o quarto que dividia com ele.
...
Na delegacia, Victória já tinha prestado depoimento, estava em uma sela quando viu Heriberto entrando agitado.
Victoria: meu amor- ela segurou as grades com força.
Heriberto: meu amor- ele se aproximou da grade- nós vamos tirar você da ir, o Oscar já está cuidando do seu habeas corpus você não vai ficar presa aqui.
Victoria: obrigada meu amor- ela tocou a mão dele sorrindo.
Oscar: você pode ficar dentro da cela com ela… eu consegui com que o juíz autorizasse você como médico acompanhar ela que está grávida enquanto ele decidi o que fazer.
Heriberto: está bem obrigado mais Victória não pode passar a noite aqui, você tem que tira-la daqui Oscar, o quanto antes.
Oscar: eu estou fazendo todo o possível... mais o que as duas fizeram foi grave.
Heriberto: mais Victória é réu primário isso não conta a favor dela?- ele passou a mão nos cabelos estava nervoso não gostava de ver Victoria ali naquele lugar.
Oscar: sim ela é mais o juiz está vendo como fará o processo... se ela sairá por fiança não esqueça que o crime foi cometido em outro país.
Victoria: meu amor... tudo bem eu sabia em que estava entrando.
Heriberto: eu sei meu amor mais mesmo assim tudo isso é terrível, é horrível está em um lugar assim, nem imagino o que Maria não sofreu estando tantos anos presa.
Victoria: coitada da minha irmã .. ela foi presa injustamente passou vinte anos e pode passar mais- ela andou angustiada.
Heriberto: vamos ter fé que não será assim, as leis aqui no México são diferentes de Aruba, quem sabe ela possa ser julgada novamente e consiga ser solta.
Victoria: sim... mais ela fugiu... isso pesa muito...- ela sentou na cama estreita que tinha no quarto estavam em uma sala isolada ela tinha nível superior era formada em moda e design- senta aqui do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA ✅
FanficDuas mulheres separadas pelo destino... Maria e Victoria foram separadas na infância, e agora depois de tantos anos vividos uma se depara com situações inusitadas, a dor da perda fará com que uma lute pela honra da outra e se vinge do marido que lhe...