Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp
Estevão: está bem- ele a soltou e se virou para o outro lado estava muito triste por saber que ela não estava mesmo grávida dele.
Continua...
Maria levantou e foi se banhar logo depois voltou e deitou mais uma vez na cama se obrigando a dormir estava muito cansada.
No outro dia Estevão acordou e sorriu ao ver que ela dormia deitada com a cabeça sobre seu corpo, ele passou a mão nos cabelos longos e pretos e beijou a cabeça dela.
Estevão: bom dia.
Maria: que hora é essa?- ela levantou assustada esquecendo que estava nua olhou no relógio e viu que era cedo ainda- nossa que susto Estevão- voltou a deitar.
Estevão: susto porque? Já é de manhã, achei que iria querer ir embora cedo mais se prefere pode dormir mais um pouco, eu vou tomar um banho.
Maria: eu só me assustei... parece que dormi a pouco tempo estou exausta.
Estevão: então dorme mais um pouco- ele beijou a cabeça dela e levantou da cama- vou tomar um banho já volto.
Maria deitou olhando para o teto e virou na cama, estava com a consciência pesada de ter mentido pra ele quando ele voltou ela ainda estava na mesma posição.
Estevão se vestiu e olhou para ela que ainda estava deitada na cama.
Estevão: você não quer ir embora agora?- ele sentou na cama próximo a ela ainda lembrava da história sobre o bebê estava tão triste por saber que ela não estava mesmo grávida.
Maria: quero... Estevão... eu realmente menstruei- ela sentou segurando o lençol contra o corpo- fui ao médico e ele disse que era normal e que estava tudo bem com os bebês... são gêmeos- ela pegou a bolsa e entregou a foto de uma ultrassonografia.
Estevão: você está grávida? E disse para mim que não estava- ele pegou o papel e viu a foto do ultrassom- porque fez isso? Porque mentiu para mim?
Maria: por que eu sabia que você não ia sair do meu pé... por isso- ela levantou e foi para o banheiro tomar banho estava tão confusa.
Estevão ficou sentado na cama pensando em tudo, nessa grande reviravolta que sua vida tinha tomado, ele baixou a cabeça estava tão confuso não sabia o que fazer, que decisão tomar, sua mente estava um grande caos.
Maria saiu do banheiro já vestida.
Maria: já podemos ir- ela estava sem graça mais não podia mentir pra sempre.
Estevão: claro vamos- ele levantou da cama ainda cabisbaixo- vou pagar o aluguel do quarto se quiser pode me esperar no carro.
Maria pegou o braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA ✅
FanficDuas mulheres separadas pelo destino... Maria e Victoria foram separadas na infância, e agora depois de tantos anos vividos uma se depara com situações inusitadas, a dor da perda fará com que uma lute pela honra da outra e se vinge do marido que lhe...