Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada BruCamp
Victoria: eu vou atrás deles Maria... lhe garanto que eu acho os fujões.
Continua...
Maria: está bem Vick obrigada.. Estrela vai com a sua tia meu amor você vai ficar cansada de está aqui todo tempo em pé.
Estrela: não quero lhe deixar sozinha... não vou... vou sentar aqui- sentou no chão da cela- estou bem.
Victoria: deixa ela...
Maria: só mais um pouco filha depois terá que ir para casa meu amor, não quero que fique o tempo todo aqui vai acabar ficando cansada... Vick procura Heitor e Estevão por favor.
Victoria saiu e encontrou Heriberto que a levou a sala do delegado, se passou várias horas quando Maria viu Estevão entrar algemado acompanhado do delegado e de Oscar ela segurou as barras de ferro com força sem entender nada, abriram a cela que ela estava e Estrela levantou tão confusa quanto a mãe.
Maria: o que está acontecendo? Por que está algemado?
Estevão: você vai ser livre meu amor, vai poder está com nossos filhos, eu não poderia viver sabendo que mais uma vez você perdeu a oportunidade de ver nossos filhos crescer- ele olhava pra ela e mesmo com as mãos algemadas ele passou a mão pelo rosto dela- eu te amo e só quero que seja feliz ao lado dos nossos filhos.
Maria: como assim Estevão....
Oscar: podemos da a eles uns minutos a sós?- o delegado concordou e eles saíram.
Maria: Estevão... do que fala por que esta algemado?
Estevão: eu me declarei culpado para que você saísse daqui, não é justo que mais uma vez pague por um crime que não cometeu, você merece ser feliz meu amor.
Maria: você fez o que?- ela andou angustiada de um lado para o outro- não podia ter feito isso... como vai ser agora? Você pode pegar muitos anos... pode ser deportado para aruba... não eu não quero isso não posso ficar sem você... eu sei que não foi você...
Estevão: não me importa nada meu amor, eu não viveria se mais uma vez você passasse anos na cadeia e não podesse está com nossos filhos, fique com eles e eu ficarei aqui, não tem o que questionar... Você é uma mulher muito boa Maria, acredita na minha inocência quando eu não acreditei na sua, eu não mereço uma mulher como você.
Maria: eu vou descobrir quem matou Patrícia eu prometo que vou- ela passou a mão no rosto dele e o beijou- eu sei que não me colocaria na cadeia sabendo que era o culpado eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA ✅
FanfictionDuas mulheres separadas pelo destino... Maria e Victoria foram separadas na infância, e agora depois de tantos anos vividos uma se depara com situações inusitadas, a dor da perda fará com que uma lute pela honra da outra e se vinge do marido que lhe...