Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a BruCamp
Heriberto: está bem, eu serei o belo adormecido que sai antes do sol nascer para não ser visto por ninguém- falou e riu- vamos dormir meu amor já está tarde.
Continua...
Victoria: como eu acho que é menina.. eu acho bom você começar a ler histórias infantis já que quem sai antes da meia noite é a cinderela e não a bela adormecida.
Heriberto: é eu preciso mesmo porque não sei nada sobre essas coisas- falou rindo- vamos dormir amor já está tarde.
Victoria se aconchegou no peito dele e sentiu ele lhe beijando a cabeça, dormiu e quando acordou no outro dia ele ainda estava na sua cama com ela quase por cima dele agarrado ao corpo dele com uma perna sobre a junção das coxas dele.
Victoria: acorda Heriberto.
Heriberto: só mais uns minutos amor ainda é cedo- falou e se aconchegou mais ao corpo dela.
Victoria: cedo Heriberto? Já são oito horas... você acha que é cedo?- balançou a cabeça- amor sai...- mesmo falando isso ela o agarrava com força e beijava o peito dele.
Heriberto: já são oito horas?- ele bocejou e abriu os olhos- ainda é cedo Max não deve ter acordado ainda e nem Fernanda- ele olhou para ela e sorriu- bom dia meu amor- falou e beijou os lábios dela- eu já vou indo para o meu quarto nos vemos lá embaixo- falou e levantou da cama para vestir sua roupa.
Victoria abriu os olhos e sorriu avaliando ele dos pés a cabeça.
Victoria: você é lindo... maravilhoso.
Heriberto: você que é linda- ele sorriu para ela vestiu apenas sua calça pegou sua blusa e os sapatos que estavam no chão- eu já vou indo até daqui a pouco- a beijou mais uma vez e saiu do quarto.
Victoria suspirou se espreguiçando toda, horas depois desceu e encontrou todos a mesa até Fernanda.
Victoria: bom dia...- sentou no seu lugar ao lado de Heriberto.
Fernanda: então... vocês não acham que está na hora de acabarem com isso e voltarem a ficar juntos? Eu já sei que está grávida e espero que seja do meu pai mamãe.
Max: é o mesmo que eu penso, porque do jeito que está não pode continuar.
Heriberto: eu já pede a vocês para não se intrometerem nisso, deixem que nós dois resolvemos isso.
Fernanda: eu sei que a nossa mãe ama o senhor e se está com o tal do San Roman é só pra se vingar.
Victoria: Fernanda... eu... seu pai é o pai do meu filho... mais peço que não se metam... não sabem da história então por favor...fiquem aparte dessa história.
Max: eu ja desiste disso, vocês parecem adolescentes irresponsáveis, eu vou cuidar da minha vida que é melhor só peço que estejam aqui na sexta pretendo trazer Maria para jantar aqui, quero pedir ela em casamento.
Heriberto: que notícia maravilhosa meu filho, você vai casar, isso é ótimo- falou e sorriu.
Victoria: casar? Mais...- ela sentiu uma pontada no peito- meu bebê vai casar?- parecia que o ar tinha sido tragado dos seus pulmões- não consigo respirar.
Fernanda: mamãe a senhora tá ficando roxa.
Heriberto: você está bem Victória?- perguntou preocupado- bebe um pouco de água amor, não esquece que você tem que ir ao hospital comigo para sabermos como está o bebê que está esperando, porque Max já não é mais um bebê faz tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANÇA ✅
FanfictionDuas mulheres separadas pelo destino... Maria e Victoria foram separadas na infância, e agora depois de tantos anos vividos uma se depara com situações inusitadas, a dor da perda fará com que uma lute pela honra da outra e se vinge do marido que lhe...