CAPITULO 5
JAMAIS PENSEI EM ME APAIXONAR.
Adam NARRANDO
Eu estava passando por momentos muito difíceis nos últimos dias, por causa de Bela. Eu estava esperando que Bela entrasse a qualquer instante pela porta a qualquer minuto. Eu ficava imaginando ela abrindo a porta da cozinha e colocando umas frutas na geladeira, pegando um copo cheio de água levando a boca e em seguida pegando umas sacolas com algumas coisas e arrumando na dispensa. Eu não conseguia tirar ela dos meus pensamentos.
Já fazia dois dias que eu não havia entrado em contato com Bela, mas eu estava pensando em uma maneira de reverter aquela situação, em relação a tudo que havia acontecido entre nós dois. Eu já não era tão novo e eu precisava dela na minha vida para ser feliz, eu estava tentando encontrar sentido na frase preciso de um tempo.
Eu queria ao menos uma chance de construir um futuro ao lado de Bela, eu havia levado a minha vida estudando fazendo as vontades dos meus pais e no momento que eu encontrei a pessoa que fez meu coração acelerar eles não me apoiaram, o que tinha de errado com Bela. Eu ficava olhando para trás e começo a me perguntar o que foi que fiz durante todos esses anos, a não ser estudar e realizar os sonhos de meus pais . Não saia aos finais de semana, deixei de fazer muitas coisas que eu gostaria de ter feito, fiz muitas coisas das quais meus pais queriam. Eu sempre vivi em função das vontades de meus pais, mas naquele momento eu estava decidido a lutar pelo meu amor.
No dia seguinte era um sábado acordei cedo. Eu estava decidido a enfrentar meus pais e falar para eles que eu iria viver a minha vida do jeito que eu quisesse. Ao chegar na cozinha a primeira pessoa que eu vi foi Bela conversando com a mãe dela. Elas conversavam sobre um trabalho que Bela havia conseguido e começaria na próxima semana, não deixei que elas percebessem que eu estava ali, sai devagarinho e dei de cara com mamãe e logo puxei o braço dela e fomos caminhando até a sala. Mamãe estava com uma cara não muito boa, vi que não era o momento de falar sobre Bela, mais eu iria falar, sentei no sofá pousei minha cabeça na almofada e suspirei. Quando de repente bela apareceu na sala com uma bandeja com café desejando bom dia para minha mãe. Ela não tinha percebido que eu estava deitado no sofá, olhei para Bela e tentei me levantar e mamãe foi logo a interrompendo perguntando o que ela estava fazendo ali naquele momento. Bela toda envergonhada respondeu.
- Minha mãe não esta muito bem de saúde, vir apenas da uma ajuda e logo vou embora. - Bela respondeu toda tímida.
Minha vontade era abraça-la, quando vi mamãe falar ríspida com ela meu coração ardeu. Ela continuou a falar.
- Começarei trabalhar na segunda feira, não se preocupe, que não vou aparecer aqui. E em seguida ela colocou a bandeja em cima da mesa, pediu licença e se retirou da sala.
Mamãe saiu caminhando em direção a cozinha e eu a segui sem ela perceber fiquei com o ouvido na porta escutando tudo que ela falava com Bela, e em uma daquelas falas ela dizia que não queria ve-la se aproximando de mim. Quando eu escutei ela falar aquilo eu não me contive invadi a cozinha eu estava nervoso eu nunca havia me sentido daquele jeito. Tentei me segurar para não me aproximar dela. Logo em seguida mamãe sai da cozinha e eu sai com ela.
Os dias foram passando e nada mudava, o meu sentimento por Bela só aumentava, mas ela continuava sem querer me ver. O pior é que, cada dia eu me sentia mais apaixonado por ela. Eu sempre fui de planejar as coisas e fazer de tudo para acontecerem do meu jeito. Mas com Bela estava sendo diferente eu estava sendo paciente. Às vezes rolavam umas festas eu ia encontrava Noah nós conversávamos, ele me apresentava umas amigas, mais nada me tirava Bela dos meus pensamentos. Eu estava me achando estranho é que, apesar do sofrimento todo, eu achava normal, eu ficava pensando comigo mesmo que a qualquer momento Bela iria aparecer e pedir para voltarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo o medo de ser feliz💟https://w.tt/3kw7zRZ
RomansaUm jovem que se apaixona pela filha da empregada, eles se conhecem em uma festa e depois de muito tempo se reencontram.