SINOPSE

46 3 0
                                    

💟
Vencendo o medo de ser feliz

Essa é uma obra de ficção. Seu intuito é entreter as pessoas. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência.


Gênero: Drama/ Românce
Origem: Brasileira
Ano: 1996
Elenco: Maria, Adam, Bela,Aurora, Noah, Clara.
Um homem de 28 anos, filho de uma familia rica e poderosa da Fortaleza se apaixona pela filha da empregada. Eles se conheceram em uma festa de aniversário e depois desse encontro, passaram dois anos sem se verem. Porém, depois de algum tempo morando fora do País, ele chega de viagem e no aeroporto a primeira pessoa que ele encontra, é essa linda jovem, de pele morena, cabelos lisos e de um sorriso de encantar qualquer pessoa.💟💟


A história começa depois do encontro no aeroporto e densenrola-se em um bairro nobre de Fortaleza - CE, onde Adam e Bela se encontram pela primeira vez, depois desse dia as suas vidas nunca mais foram as mesmas. Um sentimento invadiu os corações de ambos. Aí começa uma verdadeira luta, que precisará de muita perseverança para conseguir prencher o vazio que ela sentia. Ela vai contar com o carinho e a ajuda de seus melhores amigos, Aurora e Noah. Adam é filho de um dos empresários mais influente de Fortaleza. Adam era um médico de 28 anos estava noivo com Clara. Ele era prepotente, egoísta. O que acontecerá depois dele conhecer BELA?

Bela, uma jovem cristã de 18 anos, de família humilde, Nordestina ela trabalha na área administrativa de uma grande empresa é bonita inteligente.e estava preste a realizar seu grande sonho.Noah seu amigo jamais imaginou que possuia um elo de amizade tão forte entre ele e Bela.

Adam nunca quis seguir os passos do pai, mas ele sempre quis mostrar que era tão bom quanto o seu pai. Após conhecer Bela, ele decide lutar pelos seu sonhos. Mas infelizmente não vai ser tão fácil assim. Porém ao descobrir sobre o passado do seu pai, Adam tem a certeza que não é isso que ele quer para sua vida.


Vencendo o medo de ser feliz💟https://w.tt/3kw7zRZOnde histórias criam vida. Descubra agora