Intenções

202 13 13
                                    

Nunca se arrependeu tanto de ter largado o curso de direito para fazer marketing, tá certo que era uma área que ele havia se encontrado e que era muito melhor e mais agitada que direito. Mas se tivesse ficado no curso de Direito não teria que passar pelo constrangimento que passava nesse momento.

Itachi estava sentado na mesa dele ouvindo o que ele dizia e mexendo na caixa, Naruto sentado na cadeira invertida ouvindo cada palavra como se estivesse numa roda de histórias de terror e Karin não conseguia nem mesmo fechar a boca de tão abismada. A caixa com todas as provas do que Shion havia feito, que estava na mesa de Itachi começou a ser passada de mão em mão.

- Agora eu preciso de ajuda - disse ele, tentando manter pelo menos um pouco de calma pois por dentro ele sentia seu corpo querer começar a gritar e se desesperar.

- Sasuke, a questão é complicada e você sabe disso - itachi começou dizendo, as mãos cruzadas sobre a mesa e os olhos fixos no irmão mais novo - Nada disso justifica uma agressão, contudo imagino que ela seja réu primária, então talvez seja mais fácil, o que não é muito animador é a questão da Shion, a família dela tem muita influência na polícia, talvez o delegado de plantão dificulte um pouco as coisas. Mas nós podemos fazer dar certo - Itachi dizia com entusiasmo. - faremos de tudo para que a justiça seja feita. - Sasuke afirmou com a cabeça. Seu irmão era um dos melhores advogados de Konoha, então ele tinha esperanças. - se não a gente apela pro papai.

Fugaku havia se aposentado a anos, mas era o advogado mais assustador de Konoha, talvez pelo jeito sisudo ou a voz firme, dava aos outros certa intimidação apesar dele não fazer nada fora do que se era esperado para uma advogado. Mas Sasuke não queria envolver mais gente do que já havia, seria ter que explicar tudo de novo. A questão era que ele achava que era questão de honra tirar Sakura de lá e indiciar Shion por tudo que havia feito a Sakura e ao filho dos dois.

Pensar no filho que tiveram deixava Sasuke com um leve sorriso, pois quando estavam juntos foi um objetivo dos dois, e depois de tudo era apenas um sonho distante, daqueles que a gente tem quando pensa "E se…"

Quando pensava nela imaginava como poderiam ser seus filhos, a relação deles, se eles iriam gostar de adrenalina como ele ou seriam mais sossegados? Mas quando pensava isso logo voltava ao mundo real. Sakura não era mais sua, talvez estivesse com outro e o tivesse esquecido…

Agora ali estava ele, pronto para ir a delegacia, soltá-la após dar uma surra em sua ex por causa do filho que tiveram a catorze anos atrás. Se dissesse a ele mesmo do passado algo do tipo ele não acreditaria.

🌸

Foi colocada sentada numa sala de espera, claro que não seria colocada numa cela, afinal não era necessário ficar atrás das grades, mas o delegado achava que ela poderia se descontrolar de novo, então bem longe de Shion, ela pode perceber que os dois olhos da loira estavam roxos já, o nariz tinha um rastro de sangue e os cabelos mais bagunçados impossível.

Quase uma hora depois de chegarem ela percebeu de longe a loira levantar e teve certeza de que agora ela seria presa, mas para sua desagradável surpresa Sasuke e Itachi seu irmão, surgiram atrás da porta de vidro, e como se fosse uma criança emburrada ela cruzou os braços e olhou para a janela fingindo de forma inútil que não havia os visto, se tinha uma coisa que ela não precisava era de um sermão de seu ex ou do irmão dele.

- Sakura Haruno ? - um dos policiais que os acompanhava a chamou, obrigando a olhar para frente. - seu advogado chegou, o delegado quer falar com você.

- Meu advogado ? - ela perguntou com certo desdém, olhando para Itachi e Sasuke.

- Sim, por favor venha - ele disse ignorando o olhar dela. Itachi e Sasuke se olharam com certo receio e seguiram o policial até a sala do delegado, que bebia um café e parecia ler um documento, o homem ergueu os olhos e sorriu ao ver os irmãos Uchiha na sua frente.

BelieverOnde histórias criam vida. Descubra agora