Pais

190 10 13
                                    

O silêncio sepulcral que se instalou na sala de Hinata estava palpável, todos olhavam para a mãe de Sasuke espantados, menos Sakura que sabia que a ex-sogra seria sim capaz de fazer qualquer coisa para juntar seu amado caçula com a mulher que lhe parecia perfeita, Sasuke parecia que iria explodir com a própria mãe.

- Você não tinha esse direito! - Claro que ele não conseguiu se controlar, mesmo ela sendo sua progenitora, e o conhecendo desde sempre - Você sabe o que eu perdi, o que o Hideki perdeu com o seu capricho mesquinho? - A mulher deixava as lágrimas descerem pelo rosto, com certeza pelo modo agressivo que seu filho falava.

- Eu não queria… - tentou se defender, mas isso não tinha defesa.

- Você não tinha que querer nada! Eu confiei em você!

- Sasuke eu não tinha noção de …

- Você nunca tem noção de nada. E esse foi nosso problema. Meu, do Itachi - apontou para o irmão que estava logo atrás dela - e do papai. A gente sempre quis te proteger, te poupar. E olha no que deu!

- Sasuke… me perdoa… - ela pediu chorosa e se eles não tivesse ouvido o fato dela ter armado o fim do relacionamento do filho eles sentiriam pena dela. Mas não dava, para todos os lados, de todos que viram o quantos ambos sofreram com as consequências dos atos de Shion, não tinha como ignorar ou achar que Mikoto tinha sido apenas ingênua.

O caçula dos Uchihas não conseguiu se manter ali, se continuasse diria coisas a sua mãe que não teriam volta, apenas virou as costas e saiu pela porta da sala, todos olharam para o homem que saiu a passos duros para fora. Sua cabeça era um turbilhão de pensamentos e sentimentos, ele queria socar alguma coisa, ou gritar com alguém, qualquer coisa para aliviar a raiva. Mas para sua surpresa o garoto de olhos verdes e cabelos negros e com a mecha rosada um pouco desbotada, que chamava atenção vinha correndo atras dele.

- Espera… onde você vai ? - perguntou sem fôlego. Ele suspirou cansado.

- Olha garoto eu preciso de um tempo e …

- Não acho que seja bom ficar sozinho. - ele respondeu ao pai que ainda parecia irritado. - Quando a gente descobre algumas coisas, não é bom ficar sozinho. Acredite, eu tentei. - Sasuke parou para respirar fundo, ele não queria explodir com o garoto, que era mais uma vítima.

- Eu realmente …

- Cadê seu capacete?

- O que ? - ele perguntou espantado enquanto o garoto voltava para a casa.

O garoto entrou silenciosamente, quase como um rato escondido, e em poucos minutos ele retornou com um capacete nas mãos, parecia animado demais e Sasuke apenas rezou para que Sakura não tivesse visto, ele não queria se distanciar mais dela.

- Acho que eu te devo essa. Quando eu não tava bem você me levou pra comer um podrão. Vamo nessa. - Sasuke negou com a cabeça, se perguntando como ele conseguia ser tão aventureiro mesmo sendo controlado pela mãe dele. Sasuke tirou o capacete reserva de dentro do baú da moto e entregou ao garoto que sorriu genuinamente. - E agora se puder ser rápido eu agradeço.

- Por que eu devo ser rápido? - perguntou desconfiado.

- Humm … Vamos dizer que eu desconfio que alguém me viu. - Sasuke deu partida na moto e saiu. Onde em menos de segundos Sakura apareceu, olhando chocada para os dois que viraram a esquina.

🌸

Apesar da noite muito bem aproveitada, onde Tenten e Neji dormiram juntos, depois que Mahina dormiu, o dia seguinte raiou e a realidade veio à tona, aquilo não passou de uma noite. Sim, ainda havia atração entre eles, mas não tinha mais como voltar, os dois não eram mais os mesmos, Neji morava em outra cidade e Tenten se recusava a abrir mão da parte dela do Café, e ela tinha certeza de que se voltassem ia ser a mesma briga de antes, então não havia esperanças para eles muito menos para a adolescente que havia levantado animada no dia seguinte.

BelieverOnde histórias criam vida. Descubra agora