Photograph

185 13 10
                                    

Dois anos depois

- Por que você não fica aqui comigo, princesa? - perguntou Ino a menina vestida de dama de honra. Com um arranjo floral na cabeça, um vestido branco rodado com tule.

- Eu queria ficar com o irmão - Disse Sarada se agarrando às pernas de seu irmão mais velho. - irmão pega eu. - Os bracinhos gorduchos pediam colo.

- Tsc. Vem. Pode deixar tia Ino, eu cuido dela. - ele disse vencido ao perceber que a irmãzinha não aceitaria outra para estar com ela.

A menina estava agitada, a alguns meses ele recebeu a missão de cuidar das alianças de casamento dos pais, no dia do casamento, com isso os últimos três dias só se ouvia falar sobre o vestido, o penteado, a cesta. Ela estava empolgadissima. Todos estavam, mas a menina não conseguia nem dormir direito.

Mas hoje no grande dia ela estava com um pouco de medo e a figura de seu irmão mais velho passava segurança a pequena.

Hideki tinha dezesseis anos, depois da busca por seu pai ele aprendeu muita coisa. Principalmente com seu pai. Na verdade ambos aprenderam muito um com o outro. Sua mãe por outro lado se desprendeu dos medos e das amarras que tinham antes dele reencontrar Sasuke. De certa forma todos cresceram naquela família.

- Tô com fome - ela disse no colo do garoto com camisa branca e calça social. Sua avó Mikoto já havia chorado ao vê-lo. Dizendo que ele estava idêntico ao pai. Já vó Mebuki só chorou mesmo, quase estragando a maquiagem. Ele tinha que vestir o terno e a gravata mas estava quente e aquilo pinicava.

- No carro tem bolacha … - ele disse olhando com um sorriso levado no rosto - e tem fini.

- Ebaaaaa! Eu quero fini.

Abriu a porta do carro colocou a garota sentada no banco da frente e pegou na bolsa preparada por vó Mebuki uma pacote de bolacha recheada e deu uma para sua irmã e pegou uma para si, depois ela pegou uma das balinhas de gelatina e deu uma a irmã também, que sorriu.

- Agora vamo voltar que a mamãe já deve tá chegando. - ele limpou o rosto dela e em seguida ela pulou em seu colo mais uma vez.

- O papai já chegou ? - quis saber curiosa, queria saber como ele estaria vestido.

- Acho que sim o carro do tio Itachi tá ali. - seguiram para a sacristia da igreja e realmente encontraram seu pai e seu tio juntos. E só assim ela pediu para descer do colo. Apenas para correr até seu pai.

- Papai ! - ela gritou animada e olhou bem para as roupas que ele usava.

- Princesa!

- Tsc você tá igual o mano. - reclamou, talvez ela tenha o imaginado com um terno todo colorido.

- E você tá linda. O que você fez hoje ? - Sasuke perguntou, sendo um modo de apaziguar o nervosismo. Não era seu primeiro casamento. Quer dizer, era seu primeiro casamento em uma igreja e o casamento com Shion além de ter sido apenas no civil ele não teve gosto nenhum naquilo.

- Almocei com o Hideki e a vó Mebuki. Fui pro salão me arrumar - disse passando a mão nos cabelos pretos e bem penteados e cheio de adornos. - a tia Ino ajudou a arrumar meu cabelo. E olha minha cesta. - mostrou toda empolgada.

Hideki nesse momento apenas sentiu um beliscão em sua costela e antes que xingasse, Mahina riu atrás dele. Se virou e antes que conseguisse dizer qualquer coisa ele apenas ficou boquiaberto. Mahina usava um vestido rosado, com a saia rodada e curta até os joelhos, o tule era todo brilhante e os cabelos presos para trás de um jeito diferente do dia a dia o fizeram suspirar.

- Assustou ? - ela sorriu.

- Sim - " Só se for com o quanto você tá bonita" Pensou.

- Você vai ficar lá no fundo? - Ela perguntou enquanto ele punha o paletó para a cerimônia.

BelieverOnde histórias criam vida. Descubra agora