Neji chegou antes das oito da manhã, o céu azul e o sol brilhante prometendo um final de semana ensolarado. Hideki parecia nem ter dormido de tanta animação, o que Sakura não tinha entendido, afinal era só uma festa infantil, o primo de Mahina ia fazer dois aninhos, não tinha porque tanta animação.
Na cabeça da mãe passavam tantas coisas que ela sequer conseguia pensar nas recomendações para dar ao garoto.
- Se comporte. - disse de um jeito até meio vago - Neji, qualquer coisa você me liga.
- Relaxa Sakura, é só uma festa infantil. Não vou levar ele pra uma balada não. - ele riu e ela parecia apreensiva. O homem alto de cabelos longos amarrados num rabo de cavalo baixo, seus olhos azuis pareceram sentir medo da rosada. - sério, tá tudo bem.
O carro saiu deixando Sakura parada no portão se lembrando que a catorze anos atrás também foi só uma festa.
"- Quero uma foto com nossos padrinhos - a voz animada de Tenten chamava os padrinhos dela e do agora marido. Sakura e Sasuke se levantaram , seguidos de Naruto e Hinata, todos em trajes de festa.
- Se juntem… isso - dizia o fotógrafo - sorriam - o click pode ser ouvido por eles que relaxaram logo em seguida.
- Vamo Pra festa gente - Tenten estava tão feliz que podia flutuar.
- Podia ser a gente … - Sasuke disse ao pé do ouvido de Sakura que sentiu um leve arrepio nas costas.
- Enlouqueceu? A gente se conhece não tem nem seis meses - ela riu, imaginou que ele se faria de ofendido. Mas não… Ele parou e a puxou pelo braço levemente, o resto dos convidados da igreja iam saindo logo atrás dos noivos e somente o casal ficava ali.
- Eu tenho certeza do que eu quero. - Sasuke a olhava com o olhar mais profundo possível, seria capaz de mergulhar nos olhos negros.
- Você tá falando sério? - O sorriso irônico ia sumindo à medida que ele não sorria ou dizia que era uma pegadinha.
- Nunca tive tanta certeza de alguma coisa na minha vida. Eu quero me casar com você Sakura Haruno. - Os olhos arregalados e a boca entreaberta revelavam a surpresa da moça. - você aceita? - tirou uma caixinha vermelha do bolso…"
As lágrimas vieram e se foram, Sakura tinha um dia inteiro de trabalho, não podia se dar ao luxo de ficar na calçada chorando por uma passado ilusório e um futuro que nunca iria existir.
Ela e Tenten tinham uma cafeteria no centro de Suna e dias de sábado ele era mais movimentado do que durante a semana e já estava quase na hora de abrir.
Voltou para dentro, se arrumou e saiu, precisava distrair a cabeça, nada de ruim ia acontecer a seu filho, ela tinha que ficar calma e não pensar nisso, Sasuke e Shion moravam longe de mais e as chances deles estarem ali eram mínimas.
🌸
A viagem foi tranquila, para Hideki pelo menos, ele foi curtindo a paisagem ouvindo música no fone o mais alto possível, já que Mahina e Neji foram discutindo o caminho todo. E o teor era um só: "Por que ele e a mãe dela se separaram?''. Não fazia sentido para a garota e Neji não queria que ela soubesse que os dois se separaram por uma coisa tão banal quanto o café.
Nesse caso Hideki preferia não se meter e enquanto a viagem transcorria ele procurava nas redes sociais qualquer coisa que pudesse pelo menos levá-lo ao pai, mas nada, já fazia dois anos que ele procurava nas redes dos amigos da mãe a pessoa que ele deduzia ser seu pai, mas não achava em lugar nenhum. Nada. Nem um mero vestígio.
O garoto já chegou a achar que ele havia morrido, porque não era possível uma pessoa sumir dessa maneira.
Chegaram na casa na qual Neji morava, era pequena e para um homem solteiro, não tinha nada além de um sofá e uma TV. O quarto de Mahina tinha suas coisas, mas hoje ele dormiria ali e ela dormiria no quarto do pai enquanto o mais velho dormiria na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believer
RandomHideki Haruno tinha um sonho: O de encontrar seu pai e entender porque ele abandonou a mãe e ele consequentemente. Com a ajuda de sua amiga Mahina Hyuuga, ele parte para uma festa na cidade vizinha que iria lhe dar muito mais do que pistas.