Pov Ana
Christian me contou tudo desde o início, e realmente eu acho que nunca senti tanto nojo na minha vida.
O fato dele ter sido submisso e ter tido submissas é uma coisa que eu não consigo entender de verdade, não sei se um dia vou conseguir aceitar isso.
-Ana? Fala alguma coisa por favor - Christian me olha como uma cara de cachorro abandonado.
-Eu não sei o que dizer. Só posso dizer que acho que nunca senti tanto nojo na minha vida e espero que você respeite minha decisão por favor.
-Que decisão? Você não pode me deixar, não agora, nosso filho ainda é tão pequeno. Ele precisa dos pais dele juntos!
-Eu não vou privar ele de conviver com você. Eu só não quero que a gente continue como casal no momento.
-Mas, eu te amo. Eu me achava incapaz de amar algum de uma forma tão pura, foi só você chegar que tudo mudou, você me deu o presente mais lindo do mundo, nosso filho! E eu sempre vou te amar!
-Eu também te amo, mas no momento não to conseguindo nem assimilar nada.
-Por favor Ana!
-Por favor digo eu, respeita minha decisão, amar as vezes é deixar ir Cris!
Eu não to dizendo que nunca mais vou ficar com você, eu só preciso de um tempo! Eu acho que nós dois precisamos, foi tudo muito rápido. Eu sou muito nova, ainda tenho muito para aprender. Eu te peço perdão de todo meu coração, mas agora a única coisa que eu quero é aproveitar nosso filho, depois a gente vê como é que iremos ficar.2 semanas depois
Teddy já está tão grande e só se passaram algumas semanas, é surreal o amor que eu sinto por esse pinguinho de gente. Eu e Christian estamos lidando bem com toda a situação que estamos vivendo, ele está sempre aqui em casa para cuidar do Teddy e está respeitando minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de um erro perfeito
RomanceAnastácia tem 17 anos e Christian 24, uma noite e tudo mudou para sempre, na vida deles! O que eles vão fazer quando descobrirem o erro mais perfeito ? Ps: os personagens são todos de El James, eu apenas fiz uma história com os mesmos.