POV Ana
Se passaram 2 dias desde que meu pequeno nasceu! Já estamos em casa, confesso que está sendo um pouco cansativo, estou cheia de olheiras mas com toda certeza nunca estive tão feliz!
Alguém bate na porta do quarto.
-entra
-oi dona Ana!
-oi Gail, pode entrar! Já ia te chamar para pedir ajuda para dar banho no teddy!
-Ah claro. O senhor grey pediu para eu ver com a senhorita o que você vai querer para jantar.
- Se você puder fazer um macarrão com queijo vai ser perfeito, o Chris também gosta.
-Ok. Vou esquentar a água do banho do baby...
-obrigada Gail.
Meu celular começa a tocar
-alô.
-oi querida sou eu grace!
-oi grace! Tudo bem?
-tudo sim. Queria saber se você esta precisando de alguma coisa? Se você precisar sair ou quiser descansar pode me ligar que eu vou aí para a casa de vocês.
-Ah obrigada mas por enquanto eu e o chris estamos nos virando!
-Quando vocês quiserem sair para namorar um pouquinho também pode me ligar.
-Hahahah obrigada sogra. A verdade é que a gente tá se adaptando ainda a ter essa vida com o baby.
-Mas não se esqueçam de cuidar da relação de vocês, para não cair na rotina.
-sim sim! Você ta certa, de toda forma obrigada. Estávamos pensando em fazer um almoço aqui em casa no domingo, vocês podem vir?
-Claro que podemos, obrigada pelo convite! Estaremos aí!
-Entao ta, despois te digo a hora certinha.
-Ok, bjs querida!
-Bjs Grace!4 horas depois
Christian chega da empresa aparentemente cansado.
-Cadê teddy ?
-Oi para você tbm.
-Oi meu amor - ele vem para me dar um beijo mas viro a cara
-Respondendo, teddy tá dormindo!
-Que bom! Ele ficou tranquilo hoje?
-Sim! A gente precisa conversar.
-Também acho, só vou tomar um banho.Enquanto Christian toma banho aproveito para secar meu cabelo que eu tinha acabado de lavar! Vejo a porta do banheiro abrindo e ele sai só de toalha branca. "Meu Deus que homem é esse" meu subconsciente pensa! "FOCO ANASTASIA".
-alguma coisa que gosta Senhorita Steele ??
-hum, nada que eu nao tenha visto antes.
Vai colocar uma roupa logo pra gente conversar!Christian volta vestido com um short de moletom e uma camisa branca.
-Bom eu acho que melhor falarmos logo antes que o teddy acorde. Posso começar e depois você fala?
-Pode!
-Eu nunca imaginei que você seria capaz de me enganar da forma que fez, eu to relevando tudo pelo nosso filho que não tem nada a ver e ainda está muito pequeno então acho que ele precisa dos pais unidos.
-Ana..
-Nao me interrompe por favor!! Só espero que quando nosso filho vier na sua casa não veja nenhuma cena como eu vi naquelas fotos. Eu fiquei com nojo Christian! Você e a amiga da sua mãe?? Isso é errado de tantas maneiras. E agora eu vou continuar convivendo com você em prol do nosso filho e acho que nossa família não entenderia nada.
-Eu posso te explicar tudo vida, por favor!
-Eu vou te escutar. Pode me explicar tudo desde o início!
-Bom, quando eu estava na adolescência tive minha fase revoltada, só queria sair pra beber! Fui expulso de vários colégios e como uma forma de castigo meus pais cortaram minha mesada e falaram que se eu quisesse ter dinheiro eu precisava trabalhar... e foi nisso que eu comecei a cuidar da área de lazer da casa da Elena Lincoln, na época ela era casada! E ficava sempre se insinuando pra mim, teve um dia que ela simplesmente me deu um tapa na cara e me beijou
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de um erro perfeito
RomanceAnastácia tem 17 anos e Christian 24, uma noite e tudo mudou para sempre, na vida deles! O que eles vão fazer quando descobrirem o erro mais perfeito ? Ps: os personagens são todos de El James, eu apenas fiz uma história com os mesmos.