Pov ana
Teddy já está com dois meses e está passando tão rápido e a cada dia eu me vejo mais como mãe e aprendo com esse pinguinho de gente.
confesso que eu sinto falta de Christian como meu companheiro, mas como pai ele está se saindo excelente está todo momento aqui me acompanhando e me ajudando com Teddy.
Desde que tive teddy estou compartilhando um pouco da rotina com meus seguidores no instagram que crescem a cada dia mais, e fico feliz de conseguir mostrar um pouco da minha maternidade para eles.
Ouço o barulho da campainha e vou atender, quando abro vejo Christian.
-Oi, vim ver meus amores - diz ele
-Seu amor né - respondo
-Mesmo você não aceitando você também é meu amor - diz, apertando minha bochecha
-Você ainda vai ser minha Sra. Grey
-Tá bom, tá bom... vamos, entra logo. Eu estou indo tomar banho.
-Isso é um convite Senhorita Steele? - ele diz me olhando com aquele olhar safado, e fico lembrando o quão bom é tomar banho com esse homem.
-Hahahaha engraçadinho, não é um convite é só porque o Teddy está dormindo então se ele acordar, vá cuidar do nosso filho. - digo dando a língua pra ele
-Anastasia Stelle, não adianta negar. Você pode falar uma coisa, mas seu corpo diz outra quando está perto de mim, você acha que eu não vejo você apertando suas coxas, mordendo seus lábios... me diz o que você pensa enquanto faz isso?
-Chris- Ti- tian
-Fala pra mim, você pensa em que? eu te chupando gostoso como você sabe que eu faço? ou eu metendo o meu pau até o seu fundo ou até mesmo chupando esses peitos que são todos meus ? - diz ele me encostando na porta e abrindo minhas coxas com suas pernas. Segurando minha nuca para me beijar...
quando GRAÇAS A DEUS, escutamos um choro alto e desesperado.
-O teddy - me recupero em segundos e saio correndo para o quarto do meu filho.
Assim que entro no quarto dele e ele me encontra com seus olhos, para de chora e sorri.
Ah meu menino sapeca, tenho que tirar uma foto disso e antes que eu possa pegar meu celular escuto um barulho de foto, e vejo Christian tirando uma foto do nosso bebê lindo🥹Christian posta foto de Teddy e já estou até vendo, isso vai parar nos sites de fofoca com tantas perguntas.
-VOCÊ É MALUCO?? - pergunto quase gritando com ele
-Por vocês? sim!
-Porque você postou o Teddy? esse povo da internet é doido, e eles vão querer investigar tudo e vem descobrir que ele é nosso filho.
-E o que que tem? você tem vergonha de mim?
-O que ? Óbvio que não!
-Então me de um motivo para eu não postar nosso filho? Eu te amo e quero que o mundo saiba que eu sou o pai do seu filho e seu futuro marido. - ele diz piscando pra mim.
-Mas é muito presunçoso mesmo afff - falo
-Eu só aceito nosso destino baby, estamos destinados a ficarmos juntos pra sempre e você vai ver.
-Tá tá Christian. - digo saindo de perto dele
-Então você me dá uma segunda chance? para eu te mostrar o quanto posso fazer vocês dois felizes?
-Ah, eu não tenho dúvidas disso Sr. Grey, mas vamos entrar em uma fase de teste então.
-Que tipo de teste?
-Ué, para ver se você nos merece mesmo... - digo lhe mandando um beijo - Agora eu vou mesmo ir tomar meu banho e não é um convite, você vai ficar aí olhando nosso filho.Acho que fiquei uns 30 minutos tomando banho, desfrutando da despreocupação com Teddy porque sabia que ele estava com o pai.
E me pego pensando o quão bom seria dividir essas tarefas simples do dia a dia do nosso ursinho com Christian. Eu sei que ele faria de tudo por nós e isso me dá vontade de ir lá e falar com ele agora mesmo que eu me caso com ele pra sempre. Mas prefiro ser racional e passar por essa fase de teste antes. Acho que vai ser importante pra nós 3.
————————————————————————-
Capítulo novo pra vocês, tá chegando no final.
Confesso que nunca foi minha ideia ser uma história muito grande até porque não me acho não escritora kkkkkkk
então pra mim é difícil montar os capítulos, tenho pouca criatividade e dificuldade de escrever minhas ideias. Vou tentar finalizar a história essa semana, mas não prometo nada. Me perdoem pela demora, sou leitora e sei o quão chato é🥲 mas eu realmente acabei esquecendo um pouco daqui na correria do dia a dia e não estava conseguindo entrar na minha conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de um erro perfeito
RomanceAnastácia tem 17 anos e Christian 24, uma noite e tudo mudou para sempre, na vida deles! O que eles vão fazer quando descobrirem o erro mais perfeito ? Ps: os personagens são todos de El James, eu apenas fiz uma história com os mesmos.