POV ANA
Acordo sentindo beijos no meu pescoço e vou abrindo os olhos aos poucos e me deparo com um lindo par de olhos cinzas me olhando!Christian: bom dia!
Ana: bom dia! Aiiii que preguiça! - falo me espreguiçando
Christian: já são 11:00!
Ana: tudo bem, eu preciso ir no colégio buscar meu boletim, você pode me deixar lá 13:00 ? E me buscar umas 15:00 ?
Christian: tanto tempo para pegar um boletim ?
Ana: eu também vou conversar com meus amigos!
Christian: amigos! Homens ?
Eu solto uma risada!
Ana: sério ? Ciúmes nessa altura do campeonato ? Eu já falei que estou gostando de você e outra, vamos ter um bebê!
Christian: tá bom, eu te deixo lá e depois te busco! Agora vamos levantar preguiçosa, tomar café ou almoçar, você escolhe!
Ana: vamos tomar café!
*Eles levantam e vai em direção a cozinha*
Christian: Bom dia Gail! Essa aqui é a Anastácia!
Gail: bom dia, prazer senhorita!
Ana: bom dia, pode me chamar de Ana por favor, eu prefiro!
Gail: ok, Ana!
*elas trocam um sorriso bem sincero*
Christian: O que você vai querer comer ?
Ana: pode ser ovos mexidos com queijo branco e uma xÃcara de café!
Christian: nada de cafeÃna, melhor evitar!
*ana revira os olhos*
Christian: Gail, faz os ovos e um suco de laranja!
Gail: Ok, Senhor Grey!
*Gail segue para a cozinha*
Christian: você revirou os olhos pra mim ? - ele pergunta baixo no ouvido dela
Ana: revirei, o q vai fazer ?
Christian: posso te dar umas boas palmadas para aprender!
Ana: só se você me pegar!
*Ana sai correndo em direção ao quarto de Christian e ele vai atrás e consegue alcançá-la. Agarra ela e a joga na cama prendendo seus braços e fazendo cócegas e Ana ri*
Ana: PARA! Por favor! Isso é golpe baixo! - diz ela rindo
Christian: hoje você escapou das palmadas e das cócegas hein!
Entro no chuveiro e sinto mãos na minha cintura, e ele beijando meu pescoço!
Ana: ah Christian, vai me fode!
Christian: que boca suja senhorita Steele!
Ele esfrega o membro na minha bunda, eu estou ficando enlouquecida. Ele fala bem baixinho no meu ouvido: quero ver você gozar no meu pau! Ele pega o pau e enfia com tudo em mim enquanto eu grito, com as mãos na parede do banheiro . Ele muda de posição e estende minha mão para cima da minha cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de um erro perfeito
Storie d'amoreAnastácia tem 17 anos e Christian 24, uma noite e tudo mudou para sempre, na vida deles! O que eles vão fazer quando descobrirem o erro mais perfeito ? Ps: os personagens são todos de El James, eu apenas fiz uma história com os mesmos.