POV Christian
Acordo sem saber onde eu tô, mas logo me recordo da noite passada e que noite hein.
Olho para o lado e vejo a cama vazia, levanto rapidamente e vejo um bilhete em cima da cabeceira!"Obrigada pela noite perfeita, mas tudo que é bom acaba, e caso você se lembre que não usamos camisinha, fica tranquilo que eu vou tomar uma pílula do dia seguinte, beijos.
Anastácia"Meu Deus, eu não usei camisinha, o que essa morena de olhos azuis fez comigo ? Eu nunca transei sem camisinha. Anastácia, que mulher, preciso descobrir mais sobre ela!
Pego meu celular e ligo para Welch (meu investigador pessoal):
Welch: Senhor Grey! Como posso ajudá-lo.
Christian: Olá Welch! Preciso que descubra tudo sobre uma mulher chamada Anastácia, não sei o sobrenome, ela tem olhos azuis, cabelos morenos e a pela branca!
Welch: Ok senhor! Bom dia!
Desligo o telefone, tomo um banho no hotel mesmo e peço para Taylor trazer uma muda de roupa para mim.
Já estou pronto para ir para a empresa, aproveitei para tomar café da manhã aqui no hotel mesmo! E agora estou indo pagar minha estadia!
Christian: Bom dia! Gostaria de pagar minh estadia na suíte master 2006, no nome de Christian Grey!
Funcionária: Bom dia senhor! A estadia já foi paga!
Christian: Ué, mas eu não paguei!
Funcionária: Uma mulher de olhos azuis e cabelos castanhos que pagou!
A essa Anastácia, que mulher, nenhuma mulher nunca pagou nada quando estava comigo, pelo contrário, sempre tentaram me extorquir ao máximo, mas ela é diferente!
Segui para a empresa.
Andréia: bom dia senhor Grey!
Christian: Bom dia! Ross está na sala dela ?
Andréia: Sim, senhor!
Sigo para a sala de Ross e encontro ela finalizando uma reunião que era para eu ter feito, realmente perdi a hora! Espero ela terminar e falo:
Christian: Bom dia Ross, e desculpa por não ter avisado, eu realmente perdi a noção da hora!
Ross: Não tem problema Grey, to aqui para isso! Mas me diz, tem mulher na área né ??
Ross além de ser meu braço direito aqui na empresa é uma amiga minha de muitos anos!
Christian: HAHAHAH pior que tem! Mas essa é diferente!
Ross: tomara que você de um jeito nessa sua vida e arranje alguém que te ama e vice-versa!
Christian: eu acho que encontrei, só tenho que achar ela agora! Porque você acredita que ela foi embora sem deixar um número de telefone e ainda pagou a estadia do hotel!
Ross: essa aí é uma de muitas das mulheres empoderadas do país! Vai ver ela nem sabe quem você é!
Christian: Pois é, mas agora vamos ao trabalho!
Passo o dia na empresa e quando vejo já são 19:00! Vou para casa, tomo um banho e Gail já deixou minha comida pronta no forno, Gail é minha governanta e esposa do meu motorista Taylor! Meu telefone toca!
Christian: Alô! Grey falando!
Welch: Senhor Grey, abre seu e-mail e vê se a foto que vou te enviar é da mulher que o senhor está procurando!
Christian: Sim é ela mesma!Welch: Os arquivos dela são duplamente criptografados, ela provavelmente é envolvida com gente importante! Mas vou tentar conseguir para o senhor! Boa noite.
Desligo a ligação e fico pensando o porque os dados da linda morena dos olhos azuis serem tão bem protegidos e acabo pegando no sono.
_____________________________
Oie gente! Estão gostando ? Deixem a opinião de vocês nos comentários e não esqueçam de votar ❤️ beijos! Já já eu volto com mais capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de um erro perfeito
RomanceAnastácia tem 17 anos e Christian 24, uma noite e tudo mudou para sempre, na vida deles! O que eles vão fazer quando descobrirem o erro mais perfeito ? Ps: os personagens são todos de El James, eu apenas fiz uma história com os mesmos.