POV CHRISTIAN
Já tinham se passado 3 semanas que eu tinha passado a noite com Anastácia. E Welch não tinha conseguido descobrir mais nada sobre ela e isso estava me deixando maluco.POV ANA
Desde que eu passei aquela noite com Christian não consigo parar de pensar nele. Ultimamente eu tenho ficado muito enjoada e Kate ficou instando que eu poderia estar grávida e essa ideia me deixa apavorada, eu só tenho 17 anos, eu quero fazer faculdade!Carla: filha come alguma coisa, ultimamente você não tem comido nada!
Raymond: sim meu amor, você tá muito caidinha! Não em algum problema ? Você sabe que pode contar com o papai e com a mamãe pra sempre né ???
Ana: Eu to bem gente! Não é nada, é só que to fazendo as provas finais e mês que vem já é a formatura! Mas eu to bem sim, amo vocês! Eu vou sair e devo dormir na casa da Kate tá bom ?
Raymond: tá bom minha princesa!
Ana sobe para o quarto, se arruma e sai.
POV RAYMOND
Raymond: to preocupado com ela, Carla!
Carla: eu também, amor! Se ela continuar assim eu vou conversar com ela. Só vamos ver como ela vai ficar daqui pra frente, vamos ver se quando as provas terminarem ela vai continuar assim, as vezes é só preocupação!
POV ANA
E aqui estou eu em uma farmácia para comprar um teste de gravidez e seja o que Deus quiser! Comprei, agora estou indo para a casa de Kate! Chego lá e toco a campainha.
Kate: Oi amiga, entra!
Ana: Oie gata! Você tá sozinha em casa ?
Kate: To sim, porque ?
Ana: Eu comprei um teste de gravidez e não quero fazer lá em casa, posso fazer aqui ?
Kate: Mas é claro, vem entra!
Agora estou eu aqui no banheiro da Kate fazendo o teste e seja o que Deus quiser.
Ana: Pronto amiga, agora é só esperar 5 minutos! Toma aqui, to sem coragem de ver!
5 minutos se passaram
Kate: Aí meu Deus, eu vou ser dindaaaa!
Como assim eu to GRÁVIDA ??? Meu Deus, eu to grávida o Christian Grey, o concorrente do meu pai e o solteiro mais cobiçado de Seattle!Ana: amiga, meu Deus do céu! Eu to grávida! Meu Deus meus pus vão me matar!
Kate: Calma amiga, você vai contar pro Christian ?
Ana: Vou! Mas se ele não quiser assumir tudo bem, eu só acho que ele tem o direito de saber!
Kate: tá bom! Você sabe que pode contar comigo sempre né amiga? A escolha que você fizer eu vou te apoiar tá bom ?
Ana: obrigada amiga, eu te amo muito! Agora eu vou contar pra o Christian e decidir o que vou fazer!
Saio da casa de Kate e vou em direção a tal empresa (GEH) do Christian, espero que ele esteja lá!
Cheguei na GEH e nossa que empresa!
Recepcionista: Bom dia como posso ajuda-lá ?
Anastácia: eu tenho uma reunião com o Senhor Grey!
Enquanto ela digita no computador eu vejo que a agenda dela tá escrito "reunião com senhora Shepherd". Eu odeio mentir, mas vai ser preciso!
Recepcionista: E qual é o nome da senhora ?
Anastácia: Senhora Shepherd!
Recepcionista: Ah sim, nossa, permita-me dizer que a senhorita é muito nova para ser dona de uma empresa tão bem sucedida, meus parabéns!
Dou um sorriso e meu Deus o que eu fui falar, ainda bem que deu certo! Ela libera minha entrada e eu subo para o andar da sala do Christian!
Secretária: bom dia! Como posso ajudá-la ?
Anastácia: Bom dia, sou a senhora Shepherd!
Secretaria: Me desculpe, mas não é não! Eu conheço a senhora Shepherd!
Anastácia: Ah você conhece minha mãe né ? Ela não avisou que eu viria né ?? Foi em cima da hora, ela passou mal aí eu vim! Pode ter certeza, que o senhor Grey não vai se decepcionar te garanto!
Secretaria: Bom então tá né ??! Espero que não sobre para mim, pode entrar ele está te esperando!
Bato duas vezes na porta.
Christian: pode entrar
Entro e fecho a porta ele está virado para a janela e vira pra mim!
Christian: você???
________________________________
OI GENTE! Desculpa a demora, eu peguei coronavírus e fiquei muito mal, mas agora já estou melhorando! Votem e comentem! Logo logo eu volto com mais ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de um erro perfeito
RomanceAnastácia tem 17 anos e Christian 24, uma noite e tudo mudou para sempre, na vida deles! O que eles vão fazer quando descobrirem o erro mais perfeito ? Ps: os personagens são todos de El James, eu apenas fiz uma história com os mesmos.