Cap-5

687 78 11
                                    

POV ANA

Ana: Oi! Vc lembra de mim

Christian: Como poderia esquecer de uma linda morena dos olhos azuis que eu tenho procurado nessas últimas 3 semanas!

Ana: Bom, me desculpe, mas eu tive que mentir para conseguir entrar aqui!

Christian: Mas como você sabia da minha reunião com a Senhora Shepherd?

Ana: Bom, eu meio que li a agenda da sua recepcionista, mas isso não vem ao caso agora!

Christian: Ok, vou mandar ela ficar mais atenta! Sente-se por favor e antes de falar o que você quer, posso te fazer uma pergunta?

Ana: Pode sim!

Christian: Qual o sobrenome ? Eu pedi para o meu investigador tentar te achar mas ele não conseguiu!

Anastácia solta uma risada

Ana: Ele nunca vai conseguir entrar nos meus arquivos, são duplamente criptografados e bom, meu sobrenome é Steele! Anastácia Rose Steele!

Christian: Calma aí, você é parente do Raymond Steele ?

Ana: Sou filha dele!

*Christian fica de boca aberta com essa revelação, ele não tem nada contra Raymond, mas eles são concorrentes profissionalmente*

Ana: Agora me deixa falar! Eu estou grávida!

Christian: QUE ? Você não falou que ia tomar pílula!

Ana: Bom eu tomei, mas pelo visto não foi muito eficaz! E eu tenho certeza que o filho é seu, mas se você quiser podemos fazer um teste de DNA! E você só precisa assumir esse filho se você quiser!

Christian: Bom, eu não planejava ser pai por agora mas já aconteceu né ??! Óbvio que eu vou assumir essa criança e espero conviver com ele! Me diz mais uma coisa, quantos anos você tem ?

Ana: 17

Christian: COMO ASSIM?? Você estava em uma balada para maiores de 18!

Ana: Isso não vem ao caso agora!

Christian: Óbvio que vem, o que seus pais vão pensar de mim ? Que eu sou um pedófilo!

Ana: não é pra tanto, daqui a 3 meses eu faço 18 anos! E eu vou explicar para eles tudo!

Christian: Eles já sabem ?

Ana: ainda não! Eu acabei de descobrir praticamente e vim direto falar com você!

Christian: E agora o que vamos fazer ?

Ana: Bom, eu vou conversar com meus pais e a gente pode marcar um jantar lá em casa, tá ?

Christian: Pode ser né! E a nossa relação como fica ?

Ana: Que relação Christian ? Nós só vamos ter um filho juntos! Você não tem que ficar comigo só por isso!

Christian: Você não sente nada por mim ?

Ana: Não é isso, eu ainda estou confusa, mas nessas últimas semanas eu só tenho pensado em você!

Christian: Como você achou minha empresa ? Naquela noite você já sabia quem eu era ?

Ana: Não, eu não sabia! Na manhã que eu acordei e te vi dormindo, abri sua carteira e vi seu nome na identidade, desculpa por isso, mas é que eu de verdade não sabia seu nome! E quando eu vi eu fiquei chocada, porque você é o maior concorrente do meu pai!

Christian: Nao tem problema! O que me deixou surpreso foi quando eu vi que você tinha pago a nossa estadia no hotel, todas as mulheres com quem eu já transei tentavam arrancar o máximo de  dinheiro de mim e foi aí que eu percebi que você era diferente! Então, por favor, da uma chance para nós dois! Vamos tentar, se não der certo tudo bem! Mas vamos tentar ?

50 tons de um erro perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora