Mais uma vez, acordo com o tão insuportável despertador e o desligo no maior ódio.
Dessa vez, consegui dormir melhor, e não vou tomar banho de manhã nem ferrando.
Escovo os dentes, faço minha higiene pessoal e visto roupas dentro da "regras de vestimenta da escola".
Dessa vez, não tô atrasado, são 6:38.
Dá tempo de comer algo, ainda bem.
Hoje não tenho campanha no Hellfire, preciso começar a planejar uma nova, além de ensaiar as músicas escolhidas, que não são nada fáceis. Metallica tem um ritmo bem rápido e difícil de acompanhar.*Pelo menos vou ganhar uma grana disso.
Termino de tomar café da manhã e saio de casa, chegando a tempo na escola dessa vez.
Quando entro na escola, já ouço meu nome ser chamado. Meus fãs, que lindo.
Já sabia quem era, óbvio que sabia.
— Sr. Munson. Está seguindo as regras de vestimenta da escola, está em melhores condições físicas... Meus parabéns. – Cynthia diz, sorrindo.
Assinto com a cabeça e entro na sala de aula.
Credo, que esquisita... Meio estranho eu ser parabenizado por fazer coisas básicas, tipo, lavar minha própria roupa e tomar banho.
Acho que o culpado disso sou eu...Sou tirado dos meus pensamentos, ao ouvir alguém chamar meu nome, de novo. Esse povo me ama, viu?
Dessa vez, quem me chamava era Steve Harrington.
— Munson! E aí, cara? Tudo de boa? – Ele não espera uma resposta, já me empurra pelo ombro para seu grupinho de amigos... Ah não.
— Oh, olha quem está aqui... A Aberração Munson. – Carol diz, mastigando irritantemente um chiclete, me olhando de cima a baixo, fazendo todos no grupinho me olharem também.
— Vamos Carol, não seja assim. Ele é um cara legal. – Steve dá dois tapinhas no meu ombro. – Né, Munson?
— Eu acho. – Eu digo.
Tommy H. provavelmente ia dizer a coisa mais ofensiva do mundo direcionada à mim, mas foi interrompido pelo sinal.
Ouvi um amém?Todos sentaram em suas respectivas cadeiras pra assistir a aula.
Como sempre, não prestei atenção em nada, nem sabia qual era a matéria.
Finalmente, o sinal pro intervalo bateu, eu ia pra sala de música, mas Steve Harrington me puxou pro seu grupinho, de novo.
— Cara, muito legal da sua parte tentar me incluir, tá? Eu agradeço, mas prefiro morrer do que sentar com esses imbecis. – Falo pra Steve, um pouco alto demais, parece que ele ouviram.
— Mas... – Steve diz, mas é interrompido
— É isso mesmo, Aberração? Tudo bem, vá fazer seus rituais e feitiços, essas merdas satânicas que você curte. – Tommy diz e todo resto ri.
— Tommy, talvez seja a hora de parar. – Steve fala, mas é ignorado por todos.
Isso já tá me tirando um pouco do sério.
— Eu devia fazer um feitiço pra conseguir comer a vagabunda da sua mãe. Ela é difícil, sabe? Talvez a magia negra esteja do meu lado nessa. – Eu digo, atraindo um pouco dos olhares pra mim e o grupinho de Steve.
Ouço algumas risadas ao nosso redor.
Vejo uma garota de cabelos curtos e ondulados rir também. Talvez nem todos os amigos do Harrington sejam ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enjoy - steddie.
FanfictionSteve Harrington chama Eddie Munson para tocar em uma de suas festas. alternative universe* arte da capa: kreïdeprinz🦇 no pinterest.