- Oi mãe! - Eu disse entrando no carro.
- Oi filha! Como foi o seu primeiro dia de aula? - Ela perguntou.
- Foi ótimo... Fiz novos amigos!! - Disse alegre.
- Que legal! Quem são?
- Natasha e Walker, acredita q o Walker é irmão da Luna amiga da Anna? - Falei.
- Nossa! Que legal!
- Sim! Eu amei conhece-los, eles são bem gente boa
- Que bom filha, fazer amizades no primeiro dia de aula é sempre bom, pois agora você terá amigos talvez pra te mostrar a cidade ou até lugares que você ainda não conhece na escola - Ela disse feliz.
Durante o caminho a minha mãe perguntou se poderíamos almoçar em um restaurante, e eu concordei.
....
Nós almoçamos e ela me levou de volta para casa, depois ela iria trabalhar.
- Tchau filha! Juízo viu, não mexa com... - Ela foi interrompida por mim.
- Fogo, não atenda a porta e também deixe trancado as portas de fora - Eu continuei a fala de sempre, e ela deu uma risadinha.
- Faltou a parte de lavar a louça, caso use algum utensílio e também arrume o seu quarto - Ela falou.
- Hahahaha verdade! Tchau mãe, bom trabalho - Eu disse.
Ela saiu e eu subi para o meu quarto, resolvi que vou tomar banho e depois assistir talvez uma série ou filme.
....
Quando terminei o banho e fui trocar de roupa, vi algumas notificações no meu celular.
"Natasha_Gordon.08 começou a te seguir"
"Natasha_Gordon.08 te adicionou em um grupo *grupo dos lindos* "
"Walker_Scobell começou a te seguir"
"Walker_Scobell mudou o nome do grupo para *grupo dos crias lindos* "Comecei a rir de como eles são brincalhões com os nomes do grupo. Deitei na minha cama, peguei o meu celular e entrei no Insta, entrei no perfil deles e comecei a segui-los, depois entrei no grupo de onde vinha tanta notificação. Então também comecei a mandar mensagem.
*Grupo dos crias lindos*
*14:07*
Natasha: Oi galerinha!!
Walker: Olá!! Tudo bem com vocês?
Natasha: Tudo bem e vocês?
Walker: Tudo também
Natasha: Cadê a Charlotte?
Walker: Vixi eu não sei, talvez tenha sido abduzida
Natasha: Até parece kakakaka
Walker: Kakakakakaka
*14:58*
Charlotte: to aqui gente, não fui abduzida não kakakakak
Walker: Que bom! Já estava começando a me preocupar com você
Natasha: Eu também!
Charlotte: Humm... E desde de quando vocês se importam comigo?
Natasha/Walker: desde de quando você virou nossa amiga
Charlotte: Kakakakaka agradeço
Walker: Agradece pelo oq?
Charlotte: Por me tornar amiga de vocês, ainda no primeiro dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ouros e você - Walker Scobell
FanfictionUma garota chamada Charlotte Delcen conhece Walker Scobell em um colégio (onde ela era nova aluna lá), talvez poderiam se tornarem amigos? Iniciada: 26/06/2022 Terminada: **/**/**** ⚠️Plágio é Crime 🥉#walkerscobell (2022)