Charlotte POV
- O que você acha de jogarmos algum jogo? - Walker deu a ideia.
- Pode ser - Respondi.
- Temos... PlayStation... Jogos de PC... Jogos de carta e tabuleiro... E eu não sei mais - Walker continuou após minha resposta.
- Bora jogar tabuleiro... E depois a gente vê oq dá - Falei.
- Blz, vou lá pegar no meu armário.
Ele chegou e então jogamos.
......
- Nossa! Preciso admitir, vc é boa em jogo de tabuleiro! - Walker falou durante a partida.
- Eu joguei bastante com o meu pai quando eu era mais nova... - Falei.
- Que legal! Preciso conhece-lo um dia! - Walker falou.
- Desculpa Walker, mas... Ele se foi...
- Ai... Meus pêsames - Walker respondeu e me abraçou.
O abraço não foi muito longo mas também não tão curto, foi um bom tempo.
- É... Eu não queria... - Falou Walker ao nos separarmos do abraço.
- Não, foi ótimo... - Falei.
- Quer jogar outra coisa? Você tem pouco tempo aqui em casa... -
- Tá legal... Vamos jogar Água e Fogo? Amo esse joguinho - Falei.
- Claro! Lá no meu quarto tem um computador, vamos subir - Ele falou.
Quando estávamos subindo, a mãe dele gritou da sala de TV.
- Walker! Deixe a porta aberta viu! - Ela falou gritando.
- Ai mãe, não vamos fazer nada! Só vamos jogar, relaxa. Mas eu deixo a porta aberta - Walker respondeu.
....
- Esse é o site né? - Ele perguntou.
- Acho que sim - Respondi. - Você pode ser o foguinho e eu a água?
- Claro que pode.
Nos jogamos até que minha mãe chega. Não fizemos quase nada, mas pelo menos nos divertimos, pena que a Nat não estava lá.
- Tchau Char!! Amei jogar com você, Bjos!! - Se despediu Walker. Um fofo.
- Tchau, foi um prazer conhecê-la!! - A mãe de Walker falou acenando.
- Tchau!! Tbm foi um prazer conhecer a casa de vocês!!
- Tchau bestt! Me liga depois - Luna falou a Anna.
- Tchau!! Ligo sim - Minha irmã respondeu.
Entramos no carro.
- Como foi na sorveteria? - Minha mãe perguntou - Espera aí, que roupa é essa!? - Ela perguntou me olhando.
- Nossa!! Fiquei com a blusa da Luna, esqueci de trocar - Falei.
- Então acho que foi um desastre lá
- Não é que... A natasha tinha uma consulta, então ficou eu e o Walker lá e por brincadeira ele começou uma "briga" E eu entrei nessa também - Falei - Mas ele já pediu desculpas, até demais... Ele é um fofo... - Opa escapou sem querer esse fim.
- Entendi... - Minha mãe falou me olhando de lado. Com certeza ela achou meio estranho eu chamar ele de fofo, mas ele é meu melhor amigo, então acho que não fica muito estranho. Não é?
Quando cheguei em casa, fui tomar banho e depois fui jantar. Estava ótimo o jantar, era hambúrguer, esqueci de comentar mas passamos no MC no caminho.
Depois subi pro meu quarto e peguei o meu celular e mandei mensagem pro Walker.
Walker ( Bestt)Oii bestt
Oiiie
Esqueci de devolver a camiseta da sua irmã
Rlx, a gnt pd marcar um dia
de vcs virem aqui em casa ou
alguma coisaSim!! Seria uma boa
Bora madrugar hj??
Não posso, tenho q ir dormir,
minha mãe ta pegando no meu
pé com horário
Que triste mano
Ela diz que eu tenho que
tenho que acordar cedo pra
ser mais produtivo
Que sacoKKKKKKKKKK
E vc só ri né
É o único jeito
Até parece KKKK
Boa noite! Bjo
Boa noite e bjo tbm?
KKKKKKKKKKKKKKK
Charlotte POV
Eu admito que essa conversa foi meio estranha pra mim, ainda mais esse final.
"Boa noite! Bjo" Cara, eu falei bjo espontâneamente e depois eu só ri de nervoso
Certeza que ele também ficou se perguntando porque eu mandei "bjo" Mas também mandou de volta e ainda riu.
Então tá de boa.
Amanhã é sexta e não tem aula. Porque tem Conselho de classe e a nat vai participar. Claro, ela é a aluna exemplar e tira nota 10.
Eu nunca participo dessas coisas, eu até posso ter notas muito boas, mas nunca participo. Nem na minha escola antiga.
Porém, podemos sair para o shopping. Posso convidar o Walker, já que o Conselho é de manhã, Natasha pode ir também.
Eu mandei mensagem pra ela, porém ela nem visualizou. Certeza que ela já deve estar dormindo, tem que ter um bom descanso pra falar amanhã no conselho.
Talvez agora eu maratone alguma série, mas eu to na dúvida. Será que assisto Anne with an e, Stranger Things ou eu sinto novamente um sabor da infância assistindo Liv and Maddie?
Já sei! A ideia é totalmente diferente, vou assistir Harry Potter. É muito bom, mesmo eu tendo assistido já umas 55987 vezes.
O que você acha, quem venceria em uma batalha, Harry Potter ou Percy Jackson?
Enfim... Vou dormir assistindo Harry Potter... Melhor coisa...Pensando melhor, eu nem durma, já que vou estar prestando atenção.
Já chamei a minha cachorrinha pra deitar do meu lado, ela é uma fofura 😊
Boa noite!!!
___________________________________________
Notas da autora:
Finalmente!! Dps de um tempão, eu postei. Dsclp pessoal!
Mas espero que gostem desse capítulo!!
Boa leitura!! 📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ouros e você - Walker Scobell
FanfictionUma garota chamada Charlotte Delcen conhece Walker Scobell em um colégio (onde ela era nova aluna lá), talvez poderiam se tornarem amigos? Iniciada: 26/06/2022 Terminada: **/**/**** ⚠️Plágio é Crime 🥉#walkerscobell (2022)