Capítulo 7

248 27 0
                                    

Walker POV

Eu amei ir com a Char e a Nat na sorveteria, foi triste quando a Nat foi embora por que ela tinha consulta. Até agora me pergunto sobre isso e nem me pergunte o por que.

Depois de um tempo, eu insultei a Char e no fim começamos uma discussão e também jogamos sorvete um no outro. Admito que foi divertido, mas eu joguei bastante sorvete nela e a sujei. Eu pedi desculpas e se duvidar até peço mais.

O bom que fomos para minha casa e ela conseguiu se limpar. Também jogamos e foi muito bom passar um tempo com ela.

Só faltou a Nat entre nós.

......

Tá...Aquela conversa foi meio estranha no final, mas tive que responder "bjos" também, coitada, não poderia deixar ela no vácuo...Não é?

Ela até me convidou para madrugar junto com ela, porém a minha mãe pega no meu pé com horário, por que?? por causa de ser produtivo...Mas eu sou produtivo mesmo acordando quase 12:00. 

Se eu madrugasse com ela, escolheria o filme Harry Potter. É muito bom. 

Ela é corvinal e eu sou Lufa-Lufa. Será que combina? Peraí...Walker o que você está pensando? Tá ficando louco é? Só eu pra pensar essas coisas do nada mesmo.

Mds... 

Enfim...Amanhã não vai ter aula, que bom!

Mas a Nat vai participar do Conselho, claro a representante de classe. Enfim, eu desejo boa sorte a ela.

Talvez poderíamos sair amanhã, talvez pro shopping ou alguma coisa assim.

Vou dormir, Boa Noite!!

_______________________________________________________________________________

Notas da Autora:

Esse capítulo foi mais curto, pois é só um resumo do pensamento do Walker. Não explorei tanto.

Mas espero que tenham gostado!!

Boa Leitura 📖

Entre ouros e você  - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora