Capítulo 1

723 47 43
                                    


Charlotte POV

Acordo e levanto da cama, vou para o banheiro me arrumar, já que era o meu primeiro dia de aula nesse colégio, quero causar uma boa impressão.

Quando termino de me arrumar, desço para a cozinha, minha mãe já estava acordada pois hoje ela me levaria, também porque ela precisa assinar algumas coisas lá. Depois disso ela iria trabalhar.

- Bom dia mãe!

- Bom dia filha! Dormiu bem?

- Sim e a senhora?

- Também...Já preparei o café da manhã, alimente-se e depois disso saímos

- Você já está pronta?

- Mais ou menos...Falta terminar de arrumar meu cabelo, mas eu já tomei café da manhã

- Entendi... Então vai lá, eu já termino de tomar café da manhã daqui a pouco

Minha mãe subiu para o quarto enquanto eu terminava de tomar café da manhã, aproveitei e abri o meu instagram. Vi alguns posts e depois desliguei o celular, guardei os itens que estavam em cima da mesa e subi pegar os meus materiais.
Saímos de casa em um horário bom.

...

Quando chegamos lá, eu vi muitos alunos fora das salas, esperando o horário para entrar. Nessa escola todo mundo se conhece, então quando cheguei eu vi vários olhares e cochichos perguntando "quem é ela" , "você conhece ela? " ou "ela é alguma aluna nova? "

Um grupinho de garotas ficaram me olhando um pouco, pareciam querer alguma coisa de mim, apenas olhei um pouco e tentei ignorar.

...

Chegando na sala de aula, um professor me recebeu, falou que eu iria me apresentar pra turma.

- Silêncio pessoal! - o professor falou para o povo que não parava de conversar - Temos uma aluna nova a partir de hoje, apenas sejam educados com ela, porque vai se apresentar agora, Falou já me chamando.

- Oi pessoal, meu nome é Charlotte Delcen e eu tenho 13 anos... Eu era de Chicago e me mudei pra cá esse mês. - Eu disse envergonhada.

- Alguma pergunta pessoal? - O professor perguntou a turma.

- Charlotte! Você é irmã da Anna Delcen? - Uma garota perguntou.

- Sim eu sou! - A respondi

- Qual sua casa de Hogwarts? - Um menino gritou lá no fundo.

O professor ouviu e ficou encarando o garoto como se ele tivesse feito uma pergunta besta.

- Eu sou da Corvinal - Eu disse entrando na brincadeira, soltando uma pequena risada.

- Legal - Alguns da turma falaram.

- Obrigada Charlotte - o professor agradeceu - sente-se por favor e pegue seu material porque já vamos começar a aula.

Segui as ordens e acabei me sentando no fundo. Era aula de história e ele estava falando sobre os deuses, eu não sei porque, mas veio na minha cabeça o livro de Percy Jackson.

Depois de um tempo, enquanto o professor explicava algumas dúvidas, uma menina me chamou, apresentando-se como Natasha Gordon.

- Charlotte!... Charlotte! - Ouvi alguém me chamar.

- Oi? - Respondi

- Oi, eu sou a Natasha Gordon - Ela falou educadamente.

- Ah... Oi, tudo bem? - Perguntei.

- Tudo e você? - Ela respondeu e perguntou a mim.

- Tudo também - Respondi.

- Que bom - Ela respondeu, parecendo ficar sem assunto.

- Pessoal! - O professor falou - Agora vamos fazer uma atividade em duplas ou trios, para fazer um mapa mental de algum Deus.

A garota já apontou para mim referindo-se a fazer dupla comigo.

- Charlotte! Você quer fazer comigo? - Ela perguntou.

- Claro! - Respondi alegre.

- Charlotte, eu vou chamar meu melhor amigo para ele poder fazer com a gente, pode ser?

- Pode sim! - eu disse.
Enquanto ela foi chamar o garoto fiquei pensando quem era, se ele era legal ou não.

- Voltei Charlotte! Apresente-se garoto - Ela disse.

- Ah... Oi eu sou o Walker... Walker Scobell - Ele falou.

___________________________________________

Notas da Autora:

Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!!

Boa Leitura 📖

Entre ouros e você  - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora