Charlotte Delcen
Fiquei completamente sem reação.
- É... - Falei - Pode ser - Uma coisa que não sai da minha cabeça é o por que estou nervosa?? Ele é apenas o meu melhor amigo e nada mais.
- Beleza - Ele me puxa para o seu lado e coloca seu braço em volta do meus ombros - Vamos tentar passar despercebido por que mesmo com esses disfarces, a gente ainda é reconhecível.
- Não me diga Walker - Respondi.
- Nem te respondo nada "Charlotte" - Ele respondeu com o propósito de irritar - Vem logo!
Fomos direto "correndo" Atrás delas, mas acabamos perdendo elas de vista. Mas ouço as vozes das garotas no lado de fora. Elas estavam indo embora.
- Alí Walker - Mostrei com o olhar em direção a elas - Elas estão indo embora e provavelmente logo minha mãe também me liga perguntando sobre.
- Poxa, esse seria um dos melhores momentos do dia - Walker falou cabisbaixo - Pena que tecnicamente acabou
- Como assim? - Respondi - Eu tava quase tendo um infarto de tanta ansiedade.
- Ah, eu achei legal. Nós iríamos passar mais tempos juntos espiando elas - Ele falou em seguida - E pra falar a verdade eu gostei muito dessa minha ideia de disfarce.
- Tudo bem - Falei - Até que nosso passeio tava meio sem graça até isso acontecer. Eu também gostei bastante - Walker me olha com um sorriso e com os olhos brilhando.
- Simm - Ele respondeu - Precisamos urgentemente marcar mais momentos como assim. Agora vou sempre ficar de olho quando minha irmã for sair
- Coitada - Falei - Não tem paz nem na hora de sair com as amigas.
- Claro, acabou de virar o meu Hobby - Ele falou - Sair com Charlotte Delcen e espiar nossas irmãs rodopiando por aí.
- Otário
- A única otária aqui é você
A minha mãe começou a me ligar perguntando se já dava para ir embora e eu falei que "dava" mas não me importava se demorasse. Mas logo já comecei a me despedir do loiro.
- Walker, infelizmente acho que já é o momento de começar a se despedir - Falei meio baixo.
- Tá, tá. Mas antes... - Ele falou e logo já me puxou pela minha mão e começou a correr - A gente precisa fazer uma coisa.
- O que????? - Perguntei super curiosa.
- Isso - Ele me entregou uma flor - Como fomos "namorados" Nesta tarde, acredito que seria muito cavalheirismo eu te entregar um flor como recompensa de me aguentar
- Não acredito hahahaha - Estou surpresa com isso e comecei a sentir minha buchecha esquentar - Sim, eu mereço mesmo uma recompensa. Não é nada fácil eu aguentar essa criança
- Engraçada - Ele disse - Bora de fazer um Picnic em um dia desses, seria muito legal.
- Simm, eu também acho - Respondi.
Sinto meu celular vibrando e avisto uma mensagem da minha mãe.
"Cheguei! "
"Estou aqui na saída 2"- Minha mãe chegou - Falei meio triste.
- Aaaaaa - Ele respondeu - Mas eu tenho uma notícia boa e ruim para você.
- Sério? Me fala triste primeiro - Respondi enquanto caminhamos em direção a saída.
- Assim você me quebra, podia ter escolhido a notícia boa primeiro - Ele respondeu.
- Ah, fala logo
- Eu vou com você hehehe - Ele falou - Terá que me aguentar por mais um tempo.
- Nossaa que tristeza, nem parece que é meu melhor amigo - Falei.
- Pois é menina.
Quando chegamos na saída, avisto o meu carro com a minha mãe na frente nos aguardando.
- Vem! Minha mãe tá lá - Falei o mostrando a figura de minha mãe.
Após entrarmos no carro, minha mãe o cumprimenta e seguimos o caminho de casa. Eu e Walker tivemos novamente várias conversas, cada uma com um assunto diferente. Muitas gargalhadas e olhares. Até que chegamos na casa dele.
- Tchau Walker!! - Falo após ele abrir a porta do carro - Até a próxima
- Tchau Char!! Tchau senhora!! - Ele respondeu - Eu amei demais passar a tarde com você e a Nat, até a próxima
- Eu também!!! - Respondi.
Logo eu e minha mãe chegamos em casa. Fui para o meu quarto, tomei um banho e vesti uma roupa confortável, depois deitei na minha cama e comecei a mexer em meu celular.
Hoje o dia foi divertido, mas como consequência estou super esgotada.
___________________________________________
Notas da Autora:
EU LEMBREI A SENHAAA
Depois de muito tempo estou de volta, mas eu vou logo avisando que no futuro talvez eu possa sumir novamente.Eu vou tentar ao máximo continuar a fic e conseguir terminar ela.
Espero que tenham gostado deste capítulo!!
Boa leitura 📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ouros e você - Walker Scobell
FanfictionUma garota chamada Charlotte Delcen conhece Walker Scobell em um colégio (onde ela era nova aluna lá), talvez poderiam se tornarem amigos? Iniciada: 26/06/2022 Terminada: **/**/**** ⚠️Plágio é Crime 🥉#walkerscobell (2022)