Quando ele falou, vi suas características, os seus cabelos são cacheados e loiros, olhos azuis como em um bom dia e suas pequenas quantidades de sardas no rosto.
- Ah... Oi sou a Charlotte - Falei para não ficar em silêncio absoluto.
- Charlotte, vi você se apresentando lá na frente ... - Ele falou, mas o interrompi.
- Releva, porque tenho certeza de que foi um desastre - Falei.
- Não foi um desastre! Além disso, acho que a sua irmã é amiga da minha irmã - Ele falou.
- A minha irmã? A Luna? - Eu disse perguntando.
- Sim! Luna Scobell - Ele disse afirmando.
- Se perceber pelo sobrenome, Scobell... Acho meio raro outro aqui da escola ter o mesmo - Eu disse olhando ao redor.
- Também acho meio raro - Disse ele dando uma risadinha sem graça.
- Desculpa interromper a conversinha de vocês, mas precisamos fazer esse mapa mental - A Natasha disse já quebrando o assunto.
- Verdade... De qual Deus vocês querem fazer? - Walker perguntou.
- E se fizermos da Deusa Athena? A Deusa da sabedoria e da guerra, além disso é símbolo de coragem e força para as mulheres - Eu disse.
- Ótima ideia! Eu concordo em ser ela, e você Walker? - A Natasha disse concordando e perguntando ao garoto se ele também concorda.
- Claro que concordo! Um ótimo símbolo para vocês mulheres -Ele disse concordando e dando opinião sobre ela.
Então escolhemos a Deusa Athena, pegamos uma folha grande, três réguas e alguns lápis e canetas. Começamos a fazer, não sabíamos o necessário para conseguir fazer esse mapa mental, então consultamos em livros e na internet.
Depois de um tempo o professor foi em nossa mesa ver o processo do nosso mapa mental.
- Pessoal, de qual Deus vocês estão fazendo... Hum, Deusa Athena - Ele leu o gigante nome escrito no centro da folha.
- Sim! - Todos nós concordamos.
- Ótima escolha - Disse indo embora já em direção à outra mesa.
....
A aula dele já estava no fim, mas conseguimos terminar o mapa mental, então ele pediu que guardasse no armário. Enquanto trocamos de sala guardamos, depois que entramos na sala vi uma professora, seria a professora de gramática.....
Tivemos todas as aulas daquele dia, achei alguns professores/as legais, mas outros nem tanto.Na hora de ir embora eu me despedi da Natasha e do Walker, mas antes disso eles pediram meu instagram para podermos conversar depois. Eu passei pra eles, logo em seguida vi o carro da minha mãe, que na hora do almoço veio me buscar. Mas isso aconteceria só hoje, pois nos outros dias eu iria de Ônibus Escolar.
___________________________________________
Notas da autora:
Esse capítulo ficou menor, mas espero que tenham gostado!!
Aqui está um meme para descontrair:
E uma vez quando eu procurei no google e apareceu que era câncer kakakak
Boa Leitura 📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ouros e você - Walker Scobell
FanficUma garota chamada Charlotte Delcen conhece Walker Scobell em um colégio (onde ela era nova aluna lá), talvez poderiam se tornarem amigos? Iniciada: 26/06/2022 Terminada: **/**/**** ⚠️Plágio é Crime 🥉#walkerscobell (2022)