Kim Cerca

342 34 0
                                    

“Só por causa da série? Que dúvida cruel.”

Essa mansão era uma afronta ao que as pessoas chamavam de mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa mansão era uma afronta ao que as pessoas chamavam de mansão.

Estava acostumada a ver casas maravilhosas, a do Tae em si, já era maravilhosa, mas esta...

Deixava várias mansões de celebridades em Miami, parecendo casas de madeira malfeitas.

Andei por todo o lugar, admirando as esculturas, pinturas de artistas consagrados, assim como os lustres que pendiam do teto, imponentes.

As paredes internas de algumas acomodações eram cobertas com tintas em tons pasteis, mas os móveis antigos, alguns envernizados, outros não, com a madeira tão sólida quanto um pequeno cubo de metal, eram ilusórios.

No chão, um tapete vermelho com arabescos dourados seguia toda a extensão do corredor e eu só conseguia me imaginar em outra época,
enquanto caminhava com alguém me chamando apressada: “Sua graça, sua graça, há assuntos pendentes referentes ao ducado!”, claro que naquela época as mulheres não respondiam a coisas como essas, mas era meu sonho, então eu o teria do jeito que desejava.

A mansão parecia ter recebido várias reformas, as quais alteraram o estilo do século passado, mas eu tinha a certeza que ela não era tão nova quanto seu exterior, ou as portas modernas, assim como o sistema de segurança queria indicar.

Era uma mansão centenária.

Não tinha dúvidas.

Estava morrendo de vontade de perguntar para alguém, só para poder confirmar com exatidão de quando a casa era, entretanto, tinha a certeza que ninguém me diria de qualquer forma.

— Oh... — uma mulher passou por mim no corredor, sem fazer qualquer questão de desviar do meu corpo.

Seu choque fez com que o vinho que tomava caísse direto nos meus pés.

Inundando a minha sandália de um líquido que secaria e ficaria grudando como o inferno.

Levantei os olhos irritada, pronta para mandá-la se ferrar, quando seu olhar de desprezo atingiu em cheio o meu rosto. Ela não se importava
comigo, na verdade, achava que não se importava com ninguém.

— Não achei que a criadagem pudesse ficar andando pelos corredores da casa. — Falou altiva e eu empinei meu queixo.

Nem fodendo que deixaria alguém me humilhar.

Não mesmo.

— Não sou da equipe de trabalho, — frisei, criadagem era um termo nada atual e que eu odiava — sou convidada e — olhei para um homem saindo de um dos quartos, arrumando o terno, e um palpite do que ela estava fazendo ali me deixou ainda mais confiante em mostrar que não pisaria em mim — deveria escolher lugares melhores para ter seus casos, madame.
Alguém pode ver e contar para quem não deveria, não concorda? Antes de falar com as pessoas como se elas fossem menos que você, olhe para os seus atos que vai perceber quem realmente não tem moral nenhuma e ética
nenhuma para criticar ou decidir o lugar dos outros. Só quem escolhe suas próprias lutas, sabe o quão capaz é de enfrentá-las e vai por mim, não vou correr da senhora, nem me sentir rebaixada por um bando de joias de procedência duvidosa e roupas de grife, bancadas de forma mais duvidosa ainda. No fundo, não posso dizer que sou melhor que você, porque isso só me colocaria no seu nível, entretanto, cada qual sabe o que uma palavra não dita é capaz de dar a entender.

Como eu era antes de você! (Taennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora