"Esse sutiã ressaltaria com certeza a cor dos seus olhos!"
Décimo quinto dia com Tae
Tae era irresistível.
Mas eu tinha decidido durante a viagem que não voltaria a ficar com ele, para o nosso bem.
Achava que depois que ficou comigo, pararia de se insinuar sexualmente e esperava do fundo do coração que ele entendesse o que eu deixaria claro.
Estacionou o carro na frente da minha casa e me olhou, tantas palavras não ditas viajavam entre nós dois, que fiquei com medo de começar lhe
jogando a verdade. Entretanto, não era uma mulher que fugia das minhas responsabilidades.- Conseguiu dormir no voo? Pode ficar em casa e descansar. - Ele falou assim que abri a boca.
Estava tentando me manter quieta.
Depois de um pouco mais de duas semanas na sua presença, muitas horas por dia, conhecia suas mudanças de humor bem o bastante para saber quando Tae se sentia receoso com algo.
- Consegui. E não preciso. Vou subir, tomar um banho e ir pra sua casa.
- Quando disse descansar, queria dizer descansar na minha casa. E quer que eu te espere? Vamos para o mesmo lugar. Posso te aguardar sem problema nenhum e leva algumas roupas pra poder passar a noite comigo. O que acha de continuarmos com as nossas séries, Cerca?
A forma como ele ressaltou o minha casa e nossas séries me deixou confusa.
As coisas já estavam ultrapassando as minhas barreiras e eu não me sentia preparada para admitir que tinha sido mais uma a cair na sua conversa.
Por mais que tivesse sido espetacular, não voltaria a acontecer.
Precisava de um cara carinhoso, tranquilo... Um professor, talvez?
Que merda eu estava pensando?
Não poderia definir as pessoas pelos seus trabalhos, porém, já tinha dado tudo errado com um jogador antes e eu não queria arriscar o restante da minha sanidade novamente.Jabeom viajava muitos dias durante a temporada
para poder jogar e Tae também. Durante esses períodos apenas Deus sabia o que meu ex marido fazia longe da minha presença, Tae por outro lado, eu sabia muito bem, porque em uma das viagens eu o tinha acompanhado.Era essa vida que eu queria para mim de novo?
Não, definitivamente não.
Os erros estavam ali para que eu aprendesse com eles.
- Tae... - ele me olhou, sério, como se previsse o que eu diria - Não vou ficar com você novamente. Eu estava mesmo querendo fazer sexo e foi ótimo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você! (Taennie)
FanficEle só precisava de uma nova assistente, pra transformar a vida dele no inferno. Livro 1 - Simplesmente complicado_Liskook Livro 2 - Questão de tempo_Jirose Livro 3 - Como eu era antes de você_Taennie