"Quem diria que o cachorrão poderia não ser... cachorrão, por uma noite?"
Primeira noite com Tae
- O que você quer comer? - Taehyung perguntou, indo até a cozinha, sem camiseta, enquanto sua bermuda de moletom, caía despudorada no seu quadril.
Suas costas eram largas e os músculos ressaltavam o quanto ele treinava. Admirei-o sem que ele percebesse enquanto caminhava na minha frente e dei uma checada na sua bunda de deixar qualquer mulher com inveja.
Minha nossa!
Devia mesmo valer a pena perder um tempo com elle.
Senão, por que sua cama sempre estava cheia?
- Sim? - Perguntei, torcendo para ele não perceber a pausa que eu fui forçada a dar.
Tae era convencido.
Do tipo convencido com motivos.
Se soubesse o quanto eu tinha passado a achá-lo bonito, seria obrigada a ter que aturar todas as suas crises de falta de modéstia.
- O que gosta de comer? - Se virou depois de abrir um dos armários e parecia indiferente ao meu súbito silêncio.
Agradeci por isso.
Seu abdômen era totalmente definido e várias veias se sobressaíam e clamavam por atenção.
Aqueles oblíquos definidos, definidos o cacete,
absurdamente definidos, faziam com que meus hormônios entrassem em ebulição. Só sabia do nome dos músculos para o V que se formava na sua barriga graças a um ator de Hollywood com o qual trabalhei, que me fez pesquisar exercícios e mais exercícios para definição de abdômen.
Pensei que nunca usaria as informações, entretanto, ali estava eu pensando em oblíquos, caminho ralo de pelos escuros, e... tapete da cor da cortina.
Porcaria!
- Qualquer coisa que queira fazer. Mas não faça peixe, odeio peixe.
- Então não é qualquer coisa, não é? - Ele sorriu e piscou.
Senti um frio na barriga impetuoso.
Nós estávamos flertando ou era tudo coisa da minha cabeça?
Precisava mudar o território da nossa conversa, antes que se tornasse preocupante demais.
- Cozinha desde quando? - Indaguei.
- Não faz muito tempo. Comecei a testar minhas habilidades nesse campo desde que me mudei pra cá. Cora, a cozinheira do Jimin, garantia
que eu não fosse embora sem levar no mínimo comida para um batalhão, quando eu ainda vivia em Boston. Morava uns vinte minutos de distância do meu amigo, Jungkook morava praticamente de frente, então nós movíamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você! (Taennie)
FanfictionEle só precisava de uma nova assistente, pra transformar a vida dele no inferno. Livro 1 - Simplesmente complicado_Liskook Livro 2 - Questão de tempo_Jirose Livro 3 - Como eu era antes de você_Taennie