“Uma sombra ainda paira na minha vida, Jennie... Não posso deixar que ela cubra você também.”
Quebrei o coração dela antes que ela fizesse o mesmo comigo.
Quebrar tinha sido um eufemismo, tinha o esmagado sem piedade e se tivesse doído nela mais do que doera em mim, não sabia como Jennie tinha aguentado tudo sem deixar que uma lágrima escorresse. Sem demonstrar.
Eu sentia vontade de chorar.
Vontade de sentar no sofá da sala e chorar como uma criança, na tentativa inútil de conter a dor.
Por que essa merda estava acontecendo?
Por que com ela era tão diferente e eu sentia como se estivesse me partindo em milhares de pedaços, sendo que vários deles tinham ido embora com ela?
Realmente, nada chegava perto de doer como um coração quebrado.
Joy ficou me encarando, parado na sala, ao lado da porcaria da árvore de Natal, observando Jennie aguardar que ela saísse, por uma fresta da cortina. Só quando o maldito carro azul claro partiu, é que me virei para olhá-la. Não a dispensara antes apenas para que Cerca não notasse que eu era um bundão dos maiores, que não conseguia mais ficar com nenhuma outra mulher que não fosse ela.
Não tinha mudado de ideia quanto à gente.
Mesmo que tivesse deixado outra coisa clara para Jennie.
Joy nunca mais faria parte da minha vida ou do meu círculo de pessoas próximas.
Nunca mais.
— O que aconteceu?
— Você, de novo, estragando as coisas boas na minha vida. Quebrei o coração dela antes que ela o perdesse com mais uma decepção, só por ter a
certeza que não mereço uma mulher como ela nem nos meus melhores sonhos, só por ter a certeza que todo o esforço que eu tive até aqui de provar que eu sou um cara diferente, escorreu como areia por entre meus dedos quando ela nos ouviu e depois nos viu na cozinha. Eu te odeio, te odeio de verdade, some da minha vida de uma vez por todas, não é a mulher certa pra mim e eu passo longe de ser o homem certo pra você.Me virei para olhá-la e Joy, não parecia acreditar no que estava ouvindo. Sempre a tinha achado linda, maravilhosa, uma mulher da qual eu
não conseguiria resistir ou fugir, mas neste momento, me perguntava como eu pude um dia cair na sua conversa todas as vezes em que ela forçou um retorno.Ela não era Jennie.
Ninguém seria Jennie.
E essa constatação não me deixava melhor.
Como caralho eu seguiria dali por diante? Vendo-a todos os dias, sabendo que eu quebrara seu coração por medo de decepcioná-la também?
Ela não conhecia o Tae que eu tinha sido, nem sequer desconfiava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você! (Taennie)
FanfictionEle só precisava de uma nova assistente, pra transformar a vida dele no inferno. Livro 1 - Simplesmente complicado_Liskook Livro 2 - Questão de tempo_Jirose Livro 3 - Como eu era antes de você_Taennie