"Tanto esforço para... acabar fazendo justamente o que eu não queria fazer."
Quarta noite com Tae
Claro que a festa seria no Juvia.
Totalmente glamourosa, tinha certeza.
Vários flashes foram disparados assim que Jin parou o carro.
O que deixava claro que tinha sido a melhor decisão da minha vida não acompanhar Tae nessa.
Cadelinha já tinha prestado mais atenção do que devia e pior, se lembrara de mim com Jaebeom. O que eu absolutamente não precisava. As pessoas se metiam em assuntos que não eram da sua conta e se ele soubesse de toda a história, esqueceria essa palhaçada tão depressa quanto a colocou como tópico.
Agora o país inteiro queria saber com quem eu tinha sido vista e não estava nada animada com essa perspectiva.
- Respira fundo, sem pressa. Nós entramos no seu tempo - Jin disse, sem sair do carro, e eu o agradeci por isso.
Ele me conhecia, sabia como eu não gostava muito de permanecer nesses ambientes. Quando me ligou, me convidando, aceitei. Iria sozinha e
ficar em um canto, abandonada, não me pareceu a melhor das minhas opções. Me sentiria patética e sem qualquer importância.
Ainda mais sabendo que Tae estaria lá com alguma mulher.
- Obrigada, Jin. - Agradeci.
- Não precisa agradecer, Jennie. E você e Taehyung? Aconteceu alguma coisa? Liguei mais cedo pensando que levaria uma negativa bem
direta, achando que você viria com ele já que é sua assistente.
Mordi meu lábio inferior, pensando em uma forma de falar sobre o homem sem dar na cara que acabamos tendo um momento quente há pouco tempo. Não conseguia disfarçar muito bem quando algo me afetava e esse era um defeito que eu precisava e muito aprender a remediar.
- Não muda nada, não é? Continua um curioso! - Soquei seu braço de brincadeira e Seokjin sorriu.
Eu me sentia confortável com ele. Totalmente diferente da forma como estar na presença do Tae me fazia sentir.
- Você e Irene sempre souberam disso - Ele sorriu fraco e o clima ficou tenso - Ela tá bem mesmo, Jennie? Porra, sinto uma falta tão grande dela. Faz um tempo que tô tentando esquecer, mas eu não consigo. Sei lá, não consigo. E fui completamente idiota com ela, fiz cagada, eu sei, mas toda vez que eu deito na minha cama, é nela que eu penso. - Seokjin parecia estar sendo totalmente sincero, então optei por retribuir sua
sinceridade.
- Não quero te desanimar, nem nada disso. Mas irene não vai mais ficar com você, Jin. Você sempre soube como ela é decidida e acha que ela está fazendo algo errado? A traiu, não tem direito de querer que ela perdoe e ainda volte a ficar com você. Me desculpe, eu queria e muito que ficassem juntos, mas sendo clara e bem direta, não acho que isso irá acontecer. Sinto muito. Você é uma ótima pessoa, um amigo maravilhoso, mas me sinto no dever de te dizer que foi um completo estúpido quando se deixou levar pelo seu cara e estragou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você! (Taennie)
FanfictionEle só precisava de uma nova assistente, pra transformar a vida dele no inferno. Livro 1 - Simplesmente complicado_Liskook Livro 2 - Questão de tempo_Jirose Livro 3 - Como eu era antes de você_Taennie