𐂃𝐕𝐈𝐈𐂃

14 6 0
                                    

Hoje seria o dia que minha pequena descobriria com qual das armas é boa, e talvez eu esteja ansioso para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria o dia que minha pequena descobriria com qual das armas é boa, e talvez eu esteja ansioso para isso. Ela é realmente muito talentosa, e percebe-se todos os dias em cada canto do castelo, por onde ela passa, vai deixando um pouco de si. Outra coisa que admiro nela é o fato de como ela consegui aprender tão rapidamente as coisas, e não duvido que hoje será diferente.

Termino minhas higienes e visto algo para ficar treinando, terminando desço em direção a sala.

--Anne, que milagre ter acordado tão cedo!-- exclamo meio perplexo, já que ela não era uma das primeiras a acordar.

--Tudo tem uma primeira vez, não é senhor acorda cedo?-- ela diz em tom zombeteiro.

--Sim, mas concerteza amanhã você irá acordar pelo mesmo horário de sempre-- digo.

--E por qual motivo eu não consigo acordar no mesmo horário que vocês e fiz apenas hoje? Talvez eu esteja começando hoje-- ela diz comendo um pedaço de pão.

--Anneliese eu conheço-te, você só acorda cedo quando está ansiosa, e hoje é um dos casos, caso contrário ainda estaria dormindo-- falo passando por ela e bagunçando seus cabelos.

--Meu cabelo seu chato-- ela diz tentando ajeita-los --E não, eu também consigo acordar cedo igual vocês, senhor co-co-ri-có--

--Não me chame assim, senhorita preguiça-- digo em provocação.

--Eu não sou uma preguiça!-- ela diz com o rosto visivelmente bravo.

--É sim, dorme tanto quanto elas--

--E você é parente dos galos, já que acorda tão cedo quanto eles--

--Ainda acho melhor--

--Tão cedo e já estão em desavenças?-- Lilura diz entrando na cozinha.

--Não estamos mamãe-- Anneliese fala.

--Aham, vamos fingir que sim-- Adonis diz logo atrás de Lilura.

           ▪▪▪▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪▪▪▪

Depois do nosso bom e animado café da manhã, eu, Adonis e Anneliese viemos treinar. Anne ainda está tentando descobrir qual será sua escolhida.

--Anne cuidado com essa mangual-- digo quando ela tenta pegar a arma que é um pedaço de madeira com uma bola de espinhos pendurada na ponta de uma corrente de ferro.

--É muito pesada-- ela diz fazendo esforço para segurar --Não vai ser essa!--

--Tenta aquela clava princesa-- Adonis aponta para a arma pendurada na parede.

--Só cuidado com a agente-- digo rindo.

--Engraçadinho-- ela diz.

Ficamos mais ou menos mais uma hora tentando ajudar Anneliese a achar uma arma, quando ela pegou um arco e flecha rocho com algumas penas na argola e no tips. Olhei para meu pai percebendo que os olhos de Anne brilharam quando ela tocou na arma.

--Esse, eu quero tentar usar esse arco e flecha-- ela diz visivelmente animada.

--Certo princesa, vamos na área de arcos e flechas-- Adonis fala.

Saímos do armazenamento e seguimos em direção ao campo com os alvos das flechas. Chegando lá há outros arqueiros treinando, cada um devidamente longe do outro.

 Chegando lá há outros arqueiros treinando, cada um devidamente longe do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--O que fazer pai?-- ela pergunta.

--Alinhe o corpo de forma perpendicular ao alvo, fique reto e deixe os pés afastados na largura dos ombros-- ela faz como ele pede --Aponte o arco para baixo e coloque a flecha na corda, use três dedos para segurar de leve a flecha na corda--

--Ai meus dedos, isso dói um pouco-- ela diz fazendo uma leve expressão de dor.

--Aguente princesa, Aponte o arco na direção do alvo, use novamente três dedos da mão direita para puxar a corda do arco em direção ao rosto-- Anne coloca o arco próximo ao rosto --Mire no alvo e atire a flecha aliviando a força dos dedos na corda-- ela faz exatamente como lhe é pedido.

A flecha é lançada e acerta a parte de palha do círculo alvo.

--Parabéns Anne, já pegou o jeito-- digo a ela.

--Agora é questão de treino até acertar o centro do alvo, e eu sei que você consegue princesa-- Adonis diz.

༄༄༄༄༄༄༄༄𑁍𑁍༄༄༄༄༄༄༄༄

𝙾𝚒 𝚋𝚞𝚋𝚕𝚎𝚜✌︎
𝙴𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚋𝚎𝚖?

𝙱𝚘𝚖, 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘.
𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛¯\_(ツ)_/¯

𝙵𝚘𝚒 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚎 𝚋𝚢𝚎𝚋𝚢𝚎!

𝐌𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐂𝐨𝐦 𝐨 𝐑𝐞𝐢 [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora