𐂃𝐗𝐕𝐈𐂃

6 5 0
                                    

Os dias movimentaram-se mais depressa que o normal, desde a data em que meus pais, Anneliese e eu, tivemos aquela conversa, apenas a família Kennedy soube da resenha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias movimentaram-se mais depressa que o normal, desde a data em que meus pais, Anneliese e eu, tivemos aquela conversa, apenas a família Kennedy soube da resenha. E pelo que fiquei ciente, por eles mesmos, Holli teve uma piora em sua perturbação mental, após ouvir a coversa de seus pais sobre nós, tendo que ser apagada com alguns ingredientes.

Holli Kennedy não era alguém de fato tão ruim, ela sempre portou crises agressivas, mas todos esperávamos que com ajuda de um facultativo talvez pudesse obter melhoras. Mas isso piorou na medida em que crescia, agora é apenas a cada instante ter alguém que possa fazê-la acalmar-se.

Hoje seria efetuada a festividade de vinte anos de Holli, minha família e a Kennedy vão realizar esse comemoração no grande salão do reino Vandeleur.

--Ah, eu realmente não gostaria de ter que ir-- Anneliese murmura ainda deitada ao meu lado em seu leito.

Rio de sua entonação ao falar aquilo. --Mas sabe que temos de comparecer-- digo à ela que murmura algo desconexo enquanto afunda sua face no alifafe.

--Uhum, eu apenas, não gostaria de ter que estar presente no mesmo ambiente que Holli-- 

--Sabe, nunca compreendi o real motivo das duas não serem amigas--

--De verdade Zadkiel?!-- ela diz levantando o rosto de onde encontrava-se --Holli Kennedy não estima ninguém que não à acate, sabe disso, e por algum outro porquê ela gosta menos de mim--

--Mas tente ter mais calma com ela, as vezes você também perde a compostura Anne--

--Aff, Zadkiel-- diz lançando uma das diversas almofadas em minha direção --Está acautelando-a?--

--Percebe que não, por favor minha ursinha, não vamos pleitear-- digo tentando trazê-la para mais perto -- Sabe que Holli tem problemas, se ela ter uma de suas inúmeras crises, vocês duas podem sair feridas-- 

--Mas não sou eu a iniciante da discórdia, ela sempre tenta encontrar motivos para tirar-me do sério-- diz bufando.

--Dê-me um motivo--

--Bom...tem vezes em que ela....diz que não pertenço à essa família...ou que, não sou boa o bastante para ser princesa desse reino-- enuncia parecendo acanhada.

--Anne, olhe para mim!-- peço levando minha mão a seu rosto e trazendo-o mais para cima --Não dê ouvidos a essas banalidades, você é mais que meritória da coroa, Anne, é alguém generosa com o próximo, tem uma aura forte, não faria sentido escolherem outro alguém-- digo olhando no fundo de seus olhos.

--Hollis concerteza será uma princesa melhor-- diz tristemente.

--Anne! Você não deve tentar igualar-se a ela, é primorosa do geito que é, se fosse para ser ela, então não seria você, será a melhor princesa de toda Escócia, seu coração é bondoso, suas características são únicas Anne, você é única Anne-- expresso a ela com minhas mais sinceras palavras, e meu mais sincero amor.

𝐌𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐂𝐨𝐦 𝐨 𝐑𝐞𝐢 [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora