𐂂𝐗𝐈𝐕𐂂

12 5 0
                                    

Logo os dois estão a nossa frente, sem pedir permissão eles acentan-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo os dois estão a nossa frente, sem pedir permissão eles acentan-se.

Naquele momento eu realmente gostaria de saber qual era a causa de todos estarmos presentes. Haveriam chances deles nos proibirem continuar juntos? Será que Adonis também havia conversado com Zadkiel?

--Bom, eu e Lilura queríamos ter esse momento de conversa, mas com todos reunidos-- Adonis é o primeiro a se pronunciar após os segundos em que permanecemos em completo silêncio.

--Certo, a algumas semanas percebemos que vocês dois, parecem diferentes na convivência entre si-- Lilura segue falando --Adonis e Zadkiel já tiveram seu momento de conversa, assim como eu e Anne. Mas temos que chegar a uma conclusão em família--

Talvez nesse instante meu corpo esteja mais apreensivo do que mais cedo. Provavelmente porque não sei ao que eles querem chegar, se vão ou não nos aceitar juntos. Um turbilhão de pensamentos passam a mil por hora em minha cabeça.

--Não vamos falar novamente sobre o que já tínhamos conversado. Queremos ter um resultado bom para vocês, mas sabemos que não será nada fácil esse caminho-- O mais velho diz --A realeza de Vandeleur tem a tradição de casar-se com alguém que não tenha nenhum parentesco de sangue com seu reino, Zadkiel e Anneliese tem zero graus de parentesco, muito menos tem o sangue da mesma família--

--O que significa, que sobre nossas ordens, os dois não estão proibidos de se amarem-- mamãe diz e solto uma grande lufada de ar que até agora não sabia que estava prendendo.

--Então....podemos...ter um romance?-- Zadkiel pergunta de uma forma surpresa.

--Sim-- eu e ele nos entreolhamos surpresos e felizes --Mas, os dois precisaram manter isso em segredo, pelo menos até o baile de celebração. Quando vocês receberem a coroa, talvez nesse dia poderão se anunciar, a não ser que prefiram esperar um pouco mais-- Lilura completa nos informando.

--Mas sabem que não podem esperar tempo demais, depois da coroação teriam que ser apresentados aos seus futuros companheiros-- Adonis diz completando mamãe.

           ▪▪▪▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪▪▪▪

Assim que demos por fim a pequena "reunião" que tivemos, mamãe arrastou Adonis para algum lugar alegando que eu e Zadkiel tínhamos que conversar. Talvez os dois soubessem mais sobre o que havia entre mim e Zad do que nós mesmos. Mas de qualquer forma aqui estamos nós, tínhamos subido aos nossos quartos para tomarmos um banho e logo iríamos papear.

Terminando de vestir-me desci as escadas indo para a parte detrás do castelo. Quando estava saindo avistei um Zadkiel sorridente com os fios úmidos e jogados para o lado.

 Quando estava saindo avistei um Zadkiel sorridente com os fios úmidos e jogados para o lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez naquele momento minha boca não fosse proferir, mas Zadkiel era tão belo. E parecia que tudo ao nosso redor contribuía para isso, pois o vento que corria por nós passava de uma forma leve tirando alguns de seus fios dourados os deixando sobre seu belo rosto que estava lindo como qualquer outro dia.

--Hm, a quanto tempo já estava aqui Zadkiel?-- o questiono cruzando meus braços e mantendo um sorrisinho discreto.

--Não sei exatamente-- fala vindo mais perto de mim encostando seus lábios nos meus em um beijinho rápido --Talvez a uns cinco minutos-- conclui me abraçando.

--Zadkiel!-- digo divertida mas preocupada que alguém nos aviste desta forma.

--O que foi minha ursinha?-- ele pergunta ainda mais agarrado à mim.

--Se alguém nos ver?-- responde com uma voz meio abafada por estar com a cabeça nos meus cabelos --Ursinha? Que cognome é esse Zadkiel?-- questiono curiosa.

--Você é fofinha como ursos pardos filhotes, mas também é feroz como tal-- diz finalmente olhando em meus olhos.

--Hm-- murmuro meia encabulada --Também devo lhe presentear com um?--

--Apenas se desejar-- ele responde observando meu rosto de uma maneira tão observadora que julgo ler até mesmo minha alma.

--Não me olhe assim o tempo todo Zadkiel!-- digo rindo envergonhada.

--Por qual motivo?-- pergunta não cessando o olhar.

--Sabe que fico sem jeito-- falo rindo e ele dá um meio sorriso.

Ele segura minha mão me puxando delicadamente pelo caminho que nós já conhecíamos bem.

𝐌𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐂𝐨𝐦 𝐨 𝐑𝐞𝐢 [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora