A pequena reunião que tivemos em família foi aliviante, de certa forma era algo que me deixava ansioso, pois não saberia o que poderia acontecer em relação a "nós". Mas estando aqui, nesse esplêndido lugar, com ela, minhas preocupações findam-se.
Observando-a deitada no chão coberto por pequenas plantas, sua feição está repousada e ela brinca com os raios solares que passeiam pela pele exporta de suas mãos. No momento em que seus olhos me fitam e um sorriso toma conta de seus lindos lábios constato estar completamente apaixonado pela bela garota de cachos perfeitos.
Esta altura percebo o quanto ela parece mais séria com todos aqueles trajes reais, e aqui, olhando-a com suas vestes triviais, coincide a alguém forte, mas com um interior simples, sua essência é de alguém simples, sem muitos luxos. E aquela característica única dela, foi um dos motivos pela qual estou afeiçoado por ela.
Ela não precisa de luxos para estar satisfeita, ou de todas aquelas jóias exorbitantes. Poucas pessoas continuam com sua essência depois de possuírem fortunas ou receberem altos cargos, o poder parece subir a cabeça e deixá-los fora de si. Mas ela não, mesmo vivendo em um castelo, ou tendo diversos bens, continua com sua simplicidade.
--O que tanto pensa, Zad?-- ouço ela indagar ainda deitada mas agora com um dos braços impedindo que o sol chegue em seu rosto.
--Observando o quanto é estonteante mesmo sem todos aqueles enfeites-- miro novamente um belo sorriso formar-ce em seu delicado rosto.
--Zadkiel, já é provavelmente a vigésima vez apenas nesse dia que você me faz sorrir-- diz sorrindo.
--E pretendo fazê-la sorrir todos os dias de sua existência-- digo aproximando-me dela até estar perto o suficiente para poder depositar beijos em sua face.
Mantemo-nos apenas trocando afagos, aproveitando o momento. Ponho meu braço embaixo de sua cabeça trazendo-a para mais perto do meu corpo, sentindo a boa sensação de nossos corpos alinhados.
--Sabia que eu idealiza-va isso, todos os dias?-- expresso derrepente.
--Hum-- murmura em um tom relaxado e tranquilo.
--E, sabia que eu te amo?-- digo olhando o infinito azul com algumas nuvens dissolvendo-se no ar.
Mesmo que nesse momento meus olhos não estejam a olhando, consigo sentir seu olhar fixado em mim. Neste instante levo meu olhar ao seu rosto mantendo um contato visual, aos poucos vou desfazendo qualquer distância que existia entre nós quando meus lábios cobrem os dela.
Talvez fosse por eu estar completamente rendido por ela, mas nosso beijo parecia coincidir perfeitamente. E eu passei a benquerer sentir cada vez mais a maciez de seus lábios. Levo uma mão a lateral de seu rosto segurando com delicadeza à medida que intensifico nosso ósculo. Sinto suas mãos acariciando meus fios enquanto nos afastamos tomando novamente o fôlego, distribuo alguns selares por sua face fazendo-a rir.
--Eu também amo você-- escuto-a expor no tempo em que regula sua respiração.
Sorrio presenciando a mais deslumbrante garota que meus olhos já contemplaram, as vezes me questionando se ela realmente existe ou é fruto do meu pensamento.
༄༄༄༄༄𑁍༄༄༄༄༄𑁍༄༄༄༄༄༄
𝙾𝚒𝚎𝚎𝚎...... ฅ^•ﻌ•^ฅ
𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘?𝙶𝚎𝚗𝚝𝚎𝚎, 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚛 𝚊𝚝𝚞𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚛 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊❥︎
𝙱𝚘𝚖, 𝚋𝚞𝚋𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚜𝚊́𝚋𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎 𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐𝚘𝚜, 𝚎 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 "𝙼𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚛𝚎𝚒" 𝚊𝚝𝚎́ 𝚏𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚒𝚛𝚘. 𝙴 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒́𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛 𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚑𝚒́𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚝𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊.
𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘㋛︎♡︎!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐂𝐨𝐦 𝐨 𝐑𝐞𝐢 [HIATUS]
Romance1° 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐢𝐥𝐨𝐠𝐢𝐚: 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬es 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞. ꨄ︎𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲➪ Há dez anos a Dinastia De Vandeleur foi atacada por inimigos do Clã Boyd. Infelizmente ou felizmente para outros, a rainha foi assassinada. Nes...