𐂂𝐕𝐈𐂂

15 5 0
                                    

Desperto da cama com o sons de vários homens treinando, olho pela janela logo vendo todos eles em treinamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desperto da cama com o sons de vários homens treinando, olho pela janela logo vendo todos eles em treinamento. De longe consigo perceber alguns rostos conhecidos, meu pai, Zadkiel, Rowan e Rune, o general do exército de meu pai, em campo com suas espadas em mão. Uns treinam com espadas e outros com arcos e flechas.

O campo deste reino provavelmente é o maior desse lugar, nunca vi algo tão grande. Cabe no mínimo 3.893 homens, o verde da grama combina com os tons claros do castelo.

Já passaram-se quatro dias desde o ataque à mim, e em todos esses dias tenho passado fazendo absolutamente nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passaram-se quatro dias desde o ataque à mim, e em todos esses dias tenho passado fazendo absolutamente nada. Meu pai, minha mãe, e Zadkiel não me deixam fazer nada, apenas comer e não fazer esforços, hoje não vou precisar mais ficar em leito. Levanto-me da cama e faço minha higiene matinal, visto algo confortável e flexível, pois hoje Adonis prometeu que se eu estivesse melhor, poderia participar dos treinamentos.

Já pronta desço as escadas a procura de minha mãe.

--Bom dia querida-- ela fala assim que me vê.

--Bom dia mãe--

--Como está se sentindo?--

--Estou bem mãe, hoje começa o meu treinamento-- digo animada.

--Oh minha filhinha-- ela veem abraçando-me --Já está tão crescida-- sinto ela passar as mãos por minha cabeça.

--Mãe--

--Espero que em ocasião nenhuma esqueça que tem uma mãe, ouviu senhorita?--

--Sim mãe--

Minha mãe as vezes é muito dramática, sempre me lembra que tenho mãe e que não posso esquece-la. Eu amo muito ela, e a admiro da mesma forma, sempre batalhando para sustentar-me e manter nossa antiga moradia. Ela cresceu em uma família muito pobre, e desde cedo teve que ajudar a manter a família de alguma forma.

       ▪▪▪▪▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪▪▪▪▪■▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Ando em direção à sala em que fica as armas, observo qual das espadas será minha escolhida. Levo comigo uma espada com o cabo dourado e a lâmina prateada, as duas cores combinam perfeitamente.

𝐌𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐂𝐨𝐦 𝐨 𝐑𝐞𝐢 [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora