Pov: Betty
Eu me chamo Elisabeth Cooper, mas todos os meus amigos me chamam de Betty tenho 17 anos, sou Co capitã das vixens onde minha prima é a capitã.
São onze e meia da noite, e eu só vim arrumar minha mala agora, como eu vou viajar e esqueço de arrumar a mala? Meu Deus...bom eu estou quase acabando só falta alguns acessórios para acabar
(Um tempo depois)
Meia noite, meia noite!! acabei de arrumar minha mala agora e se a minha mãe descobrir que eu estou indo dormir essa hora ela me mata, pois tenho que acordar umas cinco e meia pra me arrumar já que a van do acampamento vai passar umas seis horas e vamos dizer que eu demoro um pouco mais da conta pra me arrumar.
Acordo com o despertador do meu celular tocando, me levando e sento na cama me esticando um pouco pra tirar a preguiça, depois me levanto vou no banheiro retiro minhas roupas e entro no box pra tomar um banho...agora eu ja estou no quarto sentada na pentiadeira fazendo uma maquiagem leve, me assusto assim que o meu quarto é invadido por uma pessoa e olho pra porta para ver quem é
Cheryl: Bom dia priminha
- Bom dia Cherry
Cheryl: Iai preparada pro acampamento?- Fala ela se jogando na minha cama.
- Sim e você?- Falo me levantando da cadeira e se sentando na minha cama.
Cheryl: Estou mais que preparada baby- Dou uma risadinha com o seu jeito de falar.
- Fiquei sabendo que tem novidade esse ano- Falo olhando pra ela.
Cheryl: E qual seria?- Fala olhando pra mim.
- Avisaram que outra escola vai no acampamento também.
Cheryl: Sério? Tô sentindo que esse acampamento vai ser mais legal do que parece.
- Sinceramente não estou muito animada pra isso, queria que fosse só a nossa escola.
Cheryl: A qual é Betty vai ser muito legal, além disso já estou cansada do povo dessa escola, quero conhecer pessoas novas.
- Bom..vamos descer pra tomar café? Já já a van chega aí.
Cheryl: Boraa
(Saimos do quarto e descemos as escadas encontrando minha mãe tomando uma xícara de café.)
- Bom dia- Falo me sentando junto com a Cheryl.
Alice: Bom dia filha, bom preparei bolo e torradas para vocês
Cheryl: Yes! Amo seus bolos tia- Fala Cheryl alegremente.
Alice: Que bom querida- Fala minha mãe sorrindo.
Pov: Veronica
Meu nome é Veronica Lodge tenho 17 anos e sou camisa dez no futebol feminino da escola então vamos dizer que eu sou popularzinha com as meninas se é que me entendem, porém agora estou namorando a Clara então eu evito essas coisas de festas sabe.
São cinco e quarenta da manhã e eu estou tomando café com a minha melhor amiga, Antoniete Topaz mais conhecida como Toni.
Toni: Que horas sua namoradinha vai chegar hein?
- Ela não vai na van com a gente, ela vai mais tarde com o pai.
Toni: Amém- Fala ela fazendo o gesto.
- Toni!!
Toni: O que foi? Você sabe que eu não sou muito chegada nela, até porque ela é toda metitinha- Ela fala e eu reviro os olhos.
- É porque você não conhece ela direito
Toni: Tá tá não quero brigar com você logo de manhã- Fala comendo um pedaço do omelete.
(Tempo depois...)
Pov: Cheryl
Tava sentada no sofá junto com a Betty conversando sobre relacionamentos.
- Iai prima não está interessada em alguem não?- Falo subindo e descendo a sobrancelha fazendo ela rir.
Betty: Não, não por enquanto estou tentando evitar essas coisas.. e vc interassa em alguém?
- Eu tava conversando com uma menina porém ela me trocou por um mauricinho!- Falo fingindo está indignada.
Betty: Sério?? Quem troca Cheryl Blossom por mauricinho- Ela fala e eu começo a rir e ela também.
~Barulho de buzina~
____________________________________________
Eu realmente n sei se vou continuar essa fic kajskaka pq eu só estou fazendo só por fazer ent só vou continuar se vinher criatividade kskssk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The camping | ☆ Beronica ☆
Lãng mạnOnde em um acampamento de férias escolar, duas escolas se reúne no período de férias, onde pessoas completamente diferentes se encontram e amores inesperado acontece.