Pov: BettyEu e Veronica chega no salão que já está bem cheio, ela sai pra procurar a namorada dela e eu vou andando por ai até achar a Cheryl com a Toni.
- Oi meninas
Cheryl: Oii
Toni: Iai
- Vocês chegaram a muito tempo?
Cheryl: Acho que não, deve fazer uns vinte minutos.
- A entendi
Toni: Você sabe onde tá a Veronica?
- Se eu não me engano, ela foi procurar a namorada dela.
Toni: Ta bom então- Fala e sai.
- Preciso te falar uma coisa.. talvez você goste.
Cheryl: Desembucha
- Eu comecei a falar com a Veronica
Cheryl: Sério? Amém- Fala ela levantando as mãos pro alto me fazendo rir.
(Conto pra ela como foi)
- Vamos dançar?
Cheryl: Vamoo- Fala ela me puxando.
Depois de um tempo dançando com a Cheryl a Toni e alguns amigos, decido e lá no "barzinho" onde ta servindo suco é refrigerante porque é acampamento e tem regras e tals. Me sento num banquinho e peço uma soda, olho pro lado vendo a Veronica.
Veronica: Oi loirinha- Fala se sentando do meu lado.
- Oi‐ Falo olhando pra ela e bebendo um gole do refri.
Veronica: Tá sozinha aqui porque?
- Eu tava com as meninas dançando, só que dai me deu sede e vim pegar um refri- Falo levantando o copo.
Sinto alguém me cutucando e olho pra ver quem é.
- A oi Thiago
Thiago: Oi meninas, Betty será que a gente pode conversar?
- Claro, já já eu volto tá?- Falo olhando pra ela e vejo a mesma acentir.
Saimos do salão e fomos até o gramado que não era muito longe dali.
- Então sobre oque quer falar comigo?
Thiago: É sobre a.. Veronica e a Clara.
- Que?? E oque eu tenho haver com elas
Thiago: É que você tem que me ajudar a tirar a Veronica das garras da Clara.
- Que como assim?
Thiago: Eu descobrir tudo, eu vi a Emily e a Clara se beijando no lago...sabe aquela hora que eu cheguei no quarto?
- Sim
Thiago: Eu ia falar pra Veronica só que ela acabou chegando.
- E porque você não falou mesmo assim?
Thiago: Por que antes eu e ela era tipo melhores amigos mas a gente se afastou, e ela sabe coisas sobre mim que ninguém sabe e como conheço ela, com certeza vai ameçar a contar pra alguém
- Meu Deus, eu realmente não sabia que ela era esse tipo de pessoa
Thiago: Você nem imagina... mais iai vai me ajudar ou não?
- Eu ajudo mais.. oque eu tenho que fazer?
Thiago: Achar o momento certo pra falar a verdade e pronto.
- Tudo bem amanhã vou tentar falar com ela- Apertamos nossas mãos e voltamos pro salão.
Volto pro barzinho e ela já não está lá, dou de ombros e vou procurar a Cheryl e encontro ela e quando eu encontro vejo ela e a Toni se beijando, aaa eu sempre soube que isso uma hora ou outra iria aconter, saio por aí até achar uns amigos meus e começando a dançar com eles.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The camping | ☆ Beronica ☆
RomansaOnde em um acampamento de férias escolar, duas escolas se reúne no período de férias, onde pessoas completamente diferentes se encontram e amores inesperado acontece.