Pov: Betty• Um dia depois da prova •
Bato na porta do quarto da Cheryl e escuto um "entra" da mesma.
- Oi Cherry
Cheryl: Oi prima- Fala se sentando na cama e deixando o celular de lado.
E eu sento na outra de frente pra ela.
- Iai alguma novidade?
Cheryl: Bom..nada demais porém estou me aproximando mais da Toni.
- Humm
Cheryl: Ai Betty não é nada demais só somos colegas de quarto apenas. E você e a Veronica hein?
- Nem oi, nem boa noite, a gente só se fala pra discutir.
Cheryl: Ai meu Deus..porque você não toma uma iniciativa de falar com ela como duas pessoas normais?
- Ta me chamando de anormal?
Cheryl: É sério que você só escutou essa parte?.. E não, eu não estou de chamando de anormal- Ela fala e revira os olhos- Só estou falando pra vocês tentarem conversar como duas pessoas civilizadas.
- Eu não vou perder meu tempo falando com ela.(Autora: é pq vc quer ✂️✂️✂️) Aliás foi ela que esbarrou em mim, então ela que deve pedi desculpas- Vejo ela da um suspiro.
Cheryl: Tudo bem eu desisto.. Você ficou sabendo da festa que vai ter hoje de noite lá no salão?
- Hoje?- Vejo ela acentir- Eu achei que era amanhã.
Cheryl: Eu também achei mas tem uns papéis aí espalhado falando que é hoje as 20:00.
- Ata.. e você vai?
Cheryl: É sério que você está me perguntando isso? Querida eu não perco uma festa por nada- Ela fala e eu começo a rir- E você vai né?
- Sei lá.. você sabe que eu não sou muito chegada a festas.
Cheryl: A Betty vamos vai ser legal, todo santo ano você fica enfiada naquele quarto.
- Tudo bem, eu vou ver se vou- Vejo ela sorrir- Mas eu não prometo nada viu?
Cheryl: Tudo bem.
- Bom eu acho que eu já vou, vai que a Toni chega aí né..
Cheryl: Meus Deus Betty...tá bom então, tchau.
- Tchau- Falo abrindo a porta e saindo do mesmo.
Quando já estava no corredor do meu quarto, vejo a Veronica brigando com uma menina, ela estava encima dela dando murros na menina, eu olho pra frente e vejo o monitor lá longe, bom eu não gosto muito dela mas não quero que ela se ferre..então decido tirar ela de cima da menina, ela começa a se debater pra sair mas eu não deixo e a menina sai correndo.
Veronica: Me solta, me solta garota.
- Não.. depois você vai me agradecer- Falo soltando ela e apontando pro monitor.
Ela olha pro mesmo e faz uma cara de medo, olho pra ela e a sobrancelha ta cortada..vish..se não cuidar pode infeccionar, então puxo ela pelo pulso até o quarto. Ela se senta na cama e eu começo a procurar as coisas.
Pov: Veronica
Ela me puxa até o quarto, e eu me sento na cama e ela vai até o lado dela e começa a procurar algumas coisas. Até que ela vem até mim com uma bolsinha
- Isso é pra que?
Betty: É pra limpar o seu machucado se não pode infeccionar.
- Não, não precisa dis.. aii- Falo me contorcendo quando ela coloca um algodão com algum líquido, provavelmente remédio.
Betty: Para de se mexer.
- Claro né não é com você.
Betty: Olha eu estou te ajudando e você ainda ta reclamando?!
- Eu não pedi pra me ajudar.
Betty: Argh.. ta bom então, vou falar pro monitor oque aconteceu- Fala se levantando.
Então eu me levanto e puxo o pulso dela fazendo o seu corpo tromba no meu..ficamos alguns segundos se olhando até que ela se afasta e eu começo a falar
- Não por favor.
Betty: Se você para de reclamar eu ajudo.
- Eu paro- Eu me sento novamente na cama e ela se ajoelha na minha frente.
Ela limpa e depois coloca um curativo, ela olha pras minhas mãos e se levanta.
- A onde você vai?
Betty: Suas mãos estão muito vermelhas, vou pegar gelo pra você na área da comida.
Ela volta com um copo cheio de gelo, e me entragando para eu por na minha mão.
Betty: Não tinha o saquinho então tinha que ser no copo mesmo- Fala ela se sentando do meu lado.
- Por que você me ajudou?- Falo olhando pra ela.
Betty: Mesmo não gostando muito de você não queria que você se ferrasse..e também porque a menina tem muito o que viver ainda- Ela fala e a gente começa rir.
- Até que você é engraçada loirinha oxigenada- Vejo ela revirar os olhos.
Betty: Se você quiser continuar essa conversa pare com esse apelido.
- Tudo bem, vou chamar só de loirinha pode ser?
Betty: Sua namorada não vai achar ruim não?
- Acho que não- Falo olhando nos seus lindo olhos verdes, a gente se encara e começa a rir que nem duas retardads.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The camping | ☆ Beronica ☆
RomanceOnde em um acampamento de férias escolar, duas escolas se reúne no período de férias, onde pessoas completamente diferentes se encontram e amores inesperado acontece.