Pov: BettyAlice: Meninas, a van chegou- Fala minha mãe vindo até a gente.
- Tá bom, tchau mãe- Falo me levantando, dando um beijo na bochecha da mesma e um abraço.
Cheryl: Tchau tia- Fala fazendo o mesmo.
Alice: Tchau, espero que se divirtam-se- Fala sorrindo.
Cheryl: Pode deixar.
Saimos de casa e o motorista abre a porta e a gente entra, tinha só algumas pessoas porque a maioria foi no ônibus escolar dai já estava cheio por isso alugaram essa van.
(Tempo depois...)
Cheryl: Aleluia chegamos, não aguentava mais ficar sentada- Fala descendo da van.
Quando eu e Cheryl estava indo pro centro do acampamento onde o moço iria separar os quartos, uma garota esbarra em mim e derrama um pouco de suco, argh
Garota: Ei olha por onde anda garota!
- Que?! Quem esbarrou em mim foi você ta louca? E ainda derramou suco em mim!!
Garota: Era só o que me faltava, você que esbarra em mim e a culpa é minha.
Amiga da garota: Veronica vamos embora não vai arrumar briga aqui né?
Cheryl: É Bee vamos embora.
Veronica: É Toni vamos embora mesmo, já perdi meu tempo demais discutindo com essa loira oxigenada- Fala ela dando um sorriso cínico.
- Você me chamou de que?!!- Falo avançando nela, porém Cheryl me segura.
Cheryl: Não vale a pena Betty deixa isso pra lá vamos- Fala ela me puchando pra um canto, para eu me trocar.
- Tudo bem
Pov: Veronica
Depois da "discussão" que eu tive com a loirinha eu e Toni fomos lá pro centro encontrando minha namorada e alguns colegas de classe onde o moço do acampamento vai falar quem vai ficar com quem no quarto e blá blá blá.
Clara: Oi meu amorzinho!!- Fala me dando um selinho.
- Oii
Clara: Oi Toni.
Toni: Oi- Fala com cara de poucos amigos.
Homem do acampamento: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Homem do acampamento: Bom primeiramnete sejam muito vindos e estou aqui pra fala em que quarto cada um vai ficar.
Pietro e Bruno, quarto 1
Henrique e Éric, quarto 2
...
Clara e Emily, quarto 48
Antoniete e Cheryl, quarto 49
e por fim Veronica e Elisabeth, quarto 50A não ta de sacanagem, não é possível eu tinha ficar no quarto logo com a loirinha oxigenada?? Argh
Toni viu minha cara e começou a falar
Toni: Não fica com essa cara Vee, ela pode ser legal, tenho certeza que vocês vão se dar bem.
- Eu me dá bem com ela?? Eu vou manter a maior distância possível dessa garota- Falo e vejo ela revirar os olhos.
Olho pro lado e a tal de Emily vem na nossa direção.
Emily: Oi meninas
Todas: Oii
Emily: Iai Clara bora pra sessão dos quartos?
Clara: Vamos sim- Fala e se vira pra ficar de frente pra mim- Tchau amorzinho, queria ter ficado com você mas fazer oque né, te vejo mais tarde- Fala e me dá um selinho.
Veronica: Tchau, tudo bem.
____________________________________________
Espero que tenham gostado😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The camping | ☆ Beronica ☆
RomanceOnde em um acampamento de férias escolar, duas escolas se reúne no período de férias, onde pessoas completamente diferentes se encontram e amores inesperado acontece.