Pov: Betty- Mais... por que você tava brigando com a menina?
Veronica: Ela é uma piranha que vive dando em cima da minha namorada!
- Então você não se garante Lodge?- Falo num tom meio "debochado".
Veronica: É claro que eu me garanto querida- Ela fala jogando o cabelo pro lado e eu começo a rir- Mas é que as vezes ela me tira do sério.
- Tendi... você ta sabendo da festa?
Veronica: To sabendo sim.. você vai nela?
- Eu acho que sim, e você vai?
Veronica: Sim.
Antes que eu fosse responder alguma, o quarto foi invadido por uma pessoa e eu olho pra mesma pra saber quem era.
Thiago: Veronica.. eu ... preciso falar com.. você- Fala pausadamente como se ele tivesse corrido quilômetros.
Veronica: Thiago? Ta tudo bem?
Thiago: Tá sim eu só queria falar que eu...- Antes que ele terminasse de falar outro indivíduo entra no quarto, é festa agora??
Clara: Oi meu amorzinho- Meus Deus muitas diabetes com esse "amorzinho"
Veronica: Oi amor- Fala se levantando e dando um selinho na mesma- Bom oque você queria falar pra mim Thiago?- O garoto olha pra Clara e responde.
Thiago: Deixa pra lá..era só pra saber se você iria na festa.
Veronica: Só isso mesmo? Parecia ser bem mais importante.
Thiago: É que.. é q-que você tem a melhor playlist pra da uma animada na festa- Que desculpa esfarrapada.. alguma coisa tem aí.
Veronica: Tudo bem então- É sério que ela acreditou meu Deus... bom não vou me meter né.
Depois disso Thiago sai do quarto deixando apenas nois três.
Clara: Oque foi isso no seu rosto amorzinho?
Veronica: Não precisa se preocupar foi só um cortizinho.
Clara: Se você diz- Fala dando de ombros- Vamos da uma volta?
Veronica: Vamos, tchau Betty- Fala se virando na minha direção.
- Tchau- Falo e ela sai do quarto.
(Um tempo depois...)
São sete e meia da noite e então eu decido me arrumar pra ir nessa tal festa do acampamento, me levanto e vou pro banheiro tiro minha roupa e entro no box pra tomar banho... faço um deliniado um gloss e mais algumas coisas, coloco o meu vestido
E quando vou saindo do quarto vejo a Veronica, sentada na cama mexendo no celular, já pronta e tenho que admitir ela está bem bonita.
Roupa da Vee:
Veronica: Oi loira- Fala deixando o celular de lado.- Oi
Pov: Veronica
Tava mexendo no celular até ouvir a porta do banheiro ser aberta e olho pra mesma, e meu Deus não posso negar a Betty ta muito bonita, me perco um pouco no meus pensamentos e nem percebo que eu estou encarando ela.
Betty: Oque foi, esse vestido tá muito ruim?- Fala olhando pra se mesma.
- Não!, não você tá muito..bonita- Falo vendo ficar avermelhada.
Betty: Você também tá bem bonita- Fala dando um sorriso sem mostrar os dentes.
A gente fica conversando até da a hora da festa e irmos pro salão, encontrando uns amigos e tals.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The camping | ☆ Beronica ☆
RomansaOnde em um acampamento de férias escolar, duas escolas se reúne no período de férias, onde pessoas completamente diferentes se encontram e amores inesperado acontece.