7° Cap

59 8 6
                                    


Pov: Betty

Cheryl: Onde você vai?

- Vou pro quarto

Cheryl: Mais já?

- Já, porque eu já estou muito cansada e amanhã de manhã já vai ter prova

Cheryl: Tá bom então

Vou pro meu quarto, tomo um banho me troco e vou dormir... São seis horas da manhã me acordo com um pouco de dificuldade porque eu ainda estou muito cansada de ontem, tomo banho, me troco e depois vou escovar os dentes saio do quarto encontrando a Veronica.

- Bom dia

Veronica: Bom dia loira, preparada pra mais um dia de prova?- Fala se levantando.

- Sinceramente, não- Falo e ela da uma risadinha- Você chegou muito tarde da festa ontem?

Veronica: Sei lá, acho que cheguei aqui no quarto umas doze meia

- Tendi.. bom vou tomar café lá- Quando chego perto da porta ela fala.

Veronica: NÃO!, que dizer me espera aí pra gente ir juntas?- Fala ela dando um sorrisinho.

- Você vai demorar muito?

Veronica: Não eu só vou tomar um banho e escovar os dentes

- Tudo bem- Falo indo me sentar na minha cama.

Ela sai do banheiro já pronta pra ir tomar café.

Veronica: Vamos?

- Anhum- Falo me levantando da cama e caminhando até a porta.

(Tempo depois...)

Bom já tomamos café a prova já aconteceu e quem ganhou dessa vez foi a equipe azul... estou aqui no quarto pensando a melhor forma de como falar pra Veronica que a namorada dela tá traindo ela, ai meu Deus ela chegou no quarto, vamos lá Betty você consegue.

- V-Veronica?

Veronica: Oi- Fala olhando pra mim.

- Será que a gente pode conversar?- Falo me sentando na minha cama.

Veronica: Claro- Fala se sentando ao meu lado- Pode falar

- É... é que.. é que vo- não pera

Veronica: Ta tudo bem? Porque você tá nervosa?

- Você confia em mim?

Veronica: Olha.. depende te conheço a pouco tempo... mais acho que sim

- Ótimo... eu vou ser bem clara com você, espero que você acredite na minha palavra

Veronica: Aí Betty, fala logo já esta me deixando preocupada

- Tá.. ontem na festa... sabe a hora que o Thiago me chamou pra conversar?

Veronica: Sei sim.. ele fez alguma coisa que você não quis!?

- Não, não é isso..ele me falou que viu a Clara sua namorada no lago.. beijando a Emily

Veronica: É sério isso?

- É sim, olha eu entendo sua d-

Veronica: É sério que você acreditou nele? Betty ele provavelmente está mentindo ele é louco pela Clara e está tentando separar nós duas- Fala se levantando da cama.

- Oque? Não, não você ta entendendo tudo errado quem é as vilãs da história é a Clara e a Emily

Veronica: Você não ouse chamar minha namorada assim!- Fala se aproximando de mim e apontando o dedo na minha cara.

- Caralho Veronica entende você está sendo muito ingênua, sua namorada não é a santinha que você pensa que é não

Veronica: Ela não pode ser santa mas eu tenho certeza que ela não faria isso então eu prefiro acreditar nela doque em vocês- Fala indo até a porta do quarto.

- Tudo bem, agora se você quer ser uma corna mansa aí o problema é seu, depois não venha me dizer que não foi avisada- Ela esculta e sai batendo a porta na maior força.

____________________________________________

Eita que treta-

The camping | ☆ Beronica ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora