Pov: VeronicaSão 14:30 já aconteceu o almoço estou sozinha no quarto e eu não tenho nada pra fazer, tá um completo tédio..bom acho que eu vou andar por aí, quando eu me levantei e abri a porta dei de cara com ela a loirinha lá, argh que saco, ela me olha de cima a baixo e entra no quarto se desviando de mim, eu saio do quarto e vou até o quarto da minha namorada.
Pov: Toni
Bom eu estou sem nada pra fazer..então decido puxar assunto com a minha colega.
- Oi eu sou Antoniete Topaz, mas pode me chamar de Toni.
Cheryl: Prazer, eu sou Cheryl, Cheryl Blossom... iai ta gostando do acampamento?
- Bom eu não conheci muita coisa, mas até que é legalzinho.
Cheryl: Olha..eu estou sem nada pra fazer que andar por ai? Pra conhecer mais e tals.
- Pode ser- Falo me levantando e ela faz o mesmo.
Pov: Veronica
Chegando lá, bato na porta e escuto um "entra" da Emily e eu entro.
- Oi- Falo entrando.
Emily: Oi tudo bem?
- Tudo sim..então cadê a Clara?
Emily: Eu não sei, já faz uns 20 minutos que ela saiu..ela deve ta por ai sei lá.
- Tudo bem então, vou procurar ela..tchau- Saio e escuto um "tchau" dela
(Depois de um tempo procurando minha namorada encontro ela sentada numa pedra da cachoeira.)
- Oi amor- Falo me sentando ao lado dela.
Clara: Oi meu amor.
- Você tava aqui o tempo todo? Te procurei pelo acampamento inteiro.
Clara: Eu cheguei aqui faz um tempinho..mas antes tinha passado no quarto do Thiago pra falar com ele.
- Hum..
Clara: Não fica assim ele é só meu amigo.
- É mas você sabe que ele gosta de você, não sei porque insiste nessa amizade.
Pov: Betty
Meu Deus está um completo saco nesse quarto e hoje o monitor disse que não vai ter provas nem nada porque hoje o dia seria só pra descansar e aproveitar pra conhecer o acampamento por isso não tenho merda nenhuma pra fazer..se bem que tem um rio aqui, eu acho que eu vou lá.
Pov: Veronica
Clara: Para com isso tá?- Fala ela se aproximando e me dando um beijo lento e depois vai ficando mais rápido, então eu paro o beijo.
- Que tal a gente terminar isso em outro lugar.. oque acha?
Clara: Eu acho ótimo- Fala ela sorrindo e se levantando e eu faço o mesmo indo em direção ao meu quarto..espero que a loirinha não esteja lá.
Chegando lá não tem ninguém chego perto dela e começo a beijar ela rapidamente e depois coloco ela deitada na cama...
(No outro dia...)
Pov: Betty
O café da manhã já aconteceu e a gora todo mundo ta aqui no gramado para a primeira prova, o monitor passa entregando as faixas com a cor da equipe pego a cor vermelha assim que pego a faixa olho pro lado pra ver se a Cheryl é da minha equipe
- Urfa, ainda bem que você ta na minha equipe, vamos ganhar tenho certeza.
Cheryl: Eu também essa prova já ta no papo.
Monitor: Bom a prova vai ser simples, vai ter duas pessoas de cada equipe e duas do outro lado, duas vai ficar pra ir na parte do barco pra atravessar o rio, e quando chegar no outro lado entrega a faixa pro colega, para ele subir na corda e tocar no sino.
Pov: Veronica
Eu estou na equipe azul junto com a Toni, e eu fui escolhida pra ficar no sino enquanto minha namorada vai na parte do barco junto com a loirinha.
...Monitor: Prontas? - Elas acentem- Um, dois, três e..- Ele apita.
Todos: Vai, vai vai!!
Cheryl: Vai Betty, vaiiii!- Ela grita
Todos: Vai, vaii
- Vai amor você consegue, vaii- Eu grito
Betty chega com o barco entrega pra Cheryl e a mesma sai correndo escalando o muro de peças, depois Clara chega e me entrega a faixa e eu saiu correndo e subindo o muro de peças...quando eu já estava começando subir a corda Cheryl tocou o sino, aff..
Equipe vermelha: Aêêê boaaa- Falam todos indo se abraçar e comemorar.
Toni: É não foi dessa vez..
Clara: Me desculpa amor..tinha que ter ido mais rápido!
- Tudo bem- Não, não ta nada bem meu espírito competitivo está num completo ódio.
____________________________________________
Mais um pra fechar o dia😉.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The camping | ☆ Beronica ☆
Roman d'amourOnde em um acampamento de férias escolar, duas escolas se reúne no período de férias, onde pessoas completamente diferentes se encontram e amores inesperado acontece.