Terapia em dia.

37 7 66
                                    

Acordei com uma dor de cabeça horrível e vi que estava no meu quarto, como eu vim parar aqui? Tiro a minha coberta de cima de mim, vendo que eu estava usando as mesmas roupas de ontem, me lembro que tomei uma garrafa de vodka inteira a caminho de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma dor de cabeça horrível e vi que estava no meu quarto, como eu vim parar aqui? Tiro a minha coberta de cima de mim, vendo que eu estava usando as mesmas roupas de ontem, me lembro que tomei uma garrafa de vodka inteira a caminho de casa e que também vi o meu vizinho, eu entrei na casa dele para beber vinho, depois... Eu não lembro o que aconteceu, acredito que dancei, não sei, ontem foi o pior dia da minha vida, pego o meu celular e vejo a hora.

— Merda, estou atrasada — me levanto as pressas e saindo correndo para o banheiro, indo tomar banho, não posso chegar no trabalho com cheiro de álcool.

Me arrumei tão rápido que nem pareceu que eu tinha me embebedado ontem a noite, amarrei cabelo em um rabo de cavalo, vesti uma saia lápis preta até o joelho e uma camiseta social rosa-claro, coloquei meu estojo de maquiagem na minha bolsa, eu posso ir me maquiando no caminho. Saio de casa trancando a porta e correndo em direção ao elevador que estava começando a fechar a porta, por sorte eu consegui passar a tempo, mas eu bati de cara com a parede de metal.

— Ai — me queixo de dor, após a batida com a mão no braço, até notar ter mais uma pessoa no elevador era o meu vizinho — Bom dia... Timothée, né?

— Valeu por lembrar o meu nome — ele sorri, me olhando.

— Eu falei que não estava tão bêbada — passo a mão no meu braço, por ainda estar com dor.

— Você está bem? Bateu feio na parede — o moreno pergunta e eu sorrio sem graça por ele ver eu naquela situação triste, então lembrei que ele me ajudou a ir ao meu apartamento.

— Estou sim — respondo, abrindo minha bolsa pegando o lápis de olho e um batom vermelho, passo tudo bem rápido olhando no espelho elevador e eu percebi que ele estava me encarando. — Precisa de algo?

— Não, nada — ele desviando o olhar e eu termino de passar meu batom, logo, as portas do elevador se abrem e eu saio praticamente correndo.

Tive que pegar um táxi, se não eu iria chegar mais atrasada se esperasse o ônibus, ao chegar no estúdio as coisas estavam agitadas por lá, porque a minha chefe vai escolher um dos seus funcionários estilistas para fazer uma linha de roupa em um desfile para uma artista famosa. Essa oportunidade não aparece todo dia e é por isso que tenho que fazer de tudo para chamar a atenção da minha chefe.

Vou até a minha mesa trabalhar e logo a minha melhor amiga, Luna, aparece do meu lado sentada na sua cadeira com rodinhas, ela é a única nesse lugar que gosta de mim, as pessoas me acham grossa e antipática, mas ninguém nem sequer quis conversar comigo, para saber se era verdade ou não.

— Tá atrasada, gatinha — ela chama a minha atenção e eu olho para loira de olhos azuis do meu lado, uma mulher bonita e muito bem comprometido com seu namorado que é um paramédico super gato igual ela, pelo menos, minha amiga tem a vida amorosa melhor que a minha.

Já que eu sou a própria decadência em pessoa, depois do meu último relacionamento horrível com o Noah, eu me fechei para pessoas, agora, eu não consigo manter conexões amorosas por medo, eu sei, é triste, mas eu estou trabalhando nisso com a minha terapeuta.

Ⲣσя qυє (Ⲛασ) Ⲧєя υм Ⲛαмσяα∂σ ∂є Λℓυgυєℓ?  ᵗᶤᵐᵒᵗʰᵉᵉ ᶜʰᵃˡᵃᵐᵉᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora