Oi meus amores, como vocês estão? Espero que bem, sejam muito bem vindos a uma das minhas histórias que eu acabei de começar, eu sei que não devia tá escrevendo por estar acumulada, mas eu não consigo, minha criatividade não deixa, então eu espero que a minha escrita faça vocês se apaixonarem pela leitura dessa história.
Para quem não me conhece, eu sou a Catzinhaloka, mas podem me chamar de Ana, que é o meu nome, porque comigo não tem essa de formalidade não, eu já vou logo falando aqui que eu não bato muito bem da cabeça não, eu sou iludida, fanfiqueira como muita gente por ai e sou louca por romance.
Sobre a história, vai ser algo bem mais adulto com temos sérios, tipos relacionamento abusivo e abandono emocional familiar, claro que haverá cenas engraçadas, mas vai ser bem diferente dos clichês que eu estou acostumada a escrever.
Outra coisa que eu gostaria de ressaltar aqui, é que as imagens dos personagens que eu peguei, eu achei tudo no pinterest, agora as personalidades, nomes e estilos, são tudo de minha autoria. (O ÚNICO PERSONAGEM QUE NÃO VAI TER O NOME INVENTADO POR MIM, É O TIMOTHÉE, até porque a fic é dele, mas a personalidade que eu criei para ele, é totalmente diferente da dele na vida real).
Agora uns avisos básicos.
✰ Tudo que eu escrever aqui, vão ser apenas ideias da minha cabeça, situações e momentos que eu pensei ou me inspirei em alguma novela, filme ou série, vai ser tudo fictício.
✰ TODOS os personagens serão maiores de idade, para passar uma "vibe" mais adulta para a história, então sim, TEREMOS APENAS UM HOT, mas vai acontecer perto do meio da história, NÃO VOU FAZER NADA MUITO DETALHADO, PORQUE EU TENHO PREGUIÇA, mas os beijos sempre serão pique novela mexicana, se é que vocês me entendem.
✰ Não vai ter uma S\N, por motivos de que eu ODEIO escrever histórias com S\N, porque a personagem principal vai ter uma personalidade X e você leitor(a) pode não se identificar, mas se assim quiserem todos podem se ver como a protagonista.
✰ Por favor, não venham com comentários maldosos na minha história, eu sei cada um tem seu gosto, então se você não gosta da história, não leia, simples assim.
✰ Essa história eu não vou estipular um tanto de capítulos, porque eu só vou escrevendo o que me der vontade, então talvez ela seja curta ou longa, eu não sei, vai depender de mim isso.
✰ As atualizações vão depender também, porque vai ter dias que eu vou estar mais inspiradas para escrever e outros não, pode haver dias que eu poste dois capítulos e depois eu fique uma semana inteira sem postar, por isso que eu não estou dando data certa e horário, porque eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⲣσя qυє (Ⲛασ) Ⲧєя υм Ⲛαмσяα∂σ ∂є Λℓυgυєℓ? ᵗᶤᵐᵒᵗʰᵉᵉ ᶜʰᵃˡᵃᵐᵉᵗ
FanficAo ser rejeitada e pressionada por sua família, July se vê na situação em que terá que lidar com seus sentimentos de raiva ao ver a sua irmã se casar com seu ex-abusivo. Chateada após se sentir traída, a garota oferece um acordo para o seu vizinho d...