Sabe o que é pior de você ir a jantares de família, ver todos os seus parentes reunidos agindo como se fossem uma família unida e fingindo que se amam, e sim, o fato da sua irmã mais nova ser pedida em casamento na frente de todos os familiares pelo o seu namorado perfeito, que por pura coincidência é o meu ex-namorado abusivo.
Isso mesmo, eu estou olhando os dois na minha frente, se beijando de felicidade, ou melhor encarando a pedra enorme e brilhante, no dedo dela, que ele deu para ela de presente, como o sinal do amor deles, eu não sei se mato os dois, ou se vou embora dali, talvez, nunca mais olhe na cara de ninguém. Como sempre a Jessica, sempre teve tudo o que ela quis, roupas caras, um apartamento de luxo, namorados ricos e bonitos, tanto que na primeira oportunidade que teve, assim que terminei com Noah, o meu ex, ela o consolou e o idiota caiu na ladainha dela que nem um patinho idiota e, agora eles vão se casar.
Admito estar me sentindo traída, assim como quando descobri que ela estava namorando ele duas semanas depois do meu término. (Olivia Rodrigo, corre aqui).
Dois traidores, é isso o que são, até que combinam bem juntos, mas o pior que eu ainda terei que fingir estou que bem com isso, porque os meus pais não querem que as irmãs fiquem brigadas por causa de um homem, eles têm razão, o Noah, não vale nem chão que pisa, não me humilharia a esse nível para brigar com ela, por causa dele, mas o que me entristece mais, é o fato dela ter escolhido ele, ao invés de mim.
Foi dois anos de tortura com ele, em um relacionamento abusivo, sendo traída e ainda ouvindo dos outros que ele era um cara bom, incluindo minha família que gosta muito dele, sim, meus pais amam ele, porque o desgraçado é bom em manipular os outros, ele faz o teatro dele, mas a mim, ele não engana mais, eu conheço todos os seus truques e lamento muito pela minha irmã, que se casará com um embuste desse, mesmo após eu ter avisado ela, sobre ele.
Não estou nem aí para ela, a Jessica, sempre foi muito mimada e a queridinha dos meus pais, a perfeita, mais bonita e mais adorada por todos, já eu, sou a ovelha negra da família, a garota fora do padrão, a que odeia todos e tudo, nada do que eu faço tá certo, eu sou toda errada.
— Vocês vão ser tão felizes juntos — minha mãe fala com os dois, como se fosse a coisa mais incrível do mundo e eu olhei todos ali na mesa pensando em como eles eram facilmente enganados, mesmo depois deles todos saberem do meu relacionamento lixo, que eu vivi com o embuste. — Minha filha, você é orgulho da família.
Na hora reviro o olho e pego a garrafa de vinho, enchendo o meu copo quase até o topo, logo em seguida tomando tudo de uma vez, sentindo a minha garganta queimar, ultimamente, eu preciso de álcool para olhar essas pessoas para aguentar tanta falsidade.
— July, querida, não acha que está bebendo demais? — minha mãe, chama a minha atenção e eu termino de tomar tudo dando um suspiro por sentir o álcool descendo pela garganta, então olho para ela.
— Se a senhora soubesse pelo o que eu estou passando, acharia que eu estou bebendo pouco — encho o meu copo novamente.
— Você devia estar feliz, pela a sua irmã — ouço o tom irritado dela, comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⲣσя qυє (Ⲛασ) Ⲧєя υм Ⲛαмσяα∂σ ∂є Λℓυgυєℓ? ᵗᶤᵐᵒᵗʰᵉᵉ ᶜʰᵃˡᵃᵐᵉᵗ
FanfictionAo ser rejeitada e pressionada por sua família, July se vê na situação em que terá que lidar com seus sentimentos de raiva ao ver a sua irmã se casar com seu ex-abusivo. Chateada após se sentir traída, a garota oferece um acordo para o seu vizinho d...