Festa.

15 3 9
                                    

Estava na festa da chefe da minha namorada de mentira, como ela disse a mulher mora em um lugar bem sofisticado e ver todos os outros caras usando ternos com bordos feitos a mão em outro país, deixou o meu terno no chinelo, mas eu não tinha muito ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na festa da chefe da minha namorada de mentira, como ela disse a mulher mora em um lugar bem sofisticado e ver todos os outros caras usando ternos com bordos feitos a mão em outro país, deixou o meu terno no chinelo, mas eu não tinha muito o que fazer, eu não sou rico e não tenho dinheiro para comprar um terno extremamente caro.

E eu mal cheguei acompanhado com a July, que todos já estavam olhando para gente, inclusive eu conheci todos com quem ela trabalha, menos a sua irmã que esta festa, estávamos cumprimentando todos antes, e a minha garota disse que faz questão de ver sua irmã por último.

— Até que enfim veio falar comigo, pensei que estivesse me evitando — a irmã de July, comenta, olhando com nojo a minha garota, quase como se a julgasse em todos os aspectos, agora entendo porque ela odeia ela, até a mulher olhar para mim. — E quem é você?

— Oi Jessica, não estou te evitando, estava cumprimentando todos, porque ao contrário de você, eu sou muito bem-educada com todos — July, responde antes de eu falar algo para responder à irmã dela, minha garota olha para mim e sorri. — E ele é meu namorado.

— Que ridículo — Jessica, começa a rir ao ouvir aquela notícia e a July a olha séria, aquilo não era uma mentira, bom, quase. — Você não tem namorado, quem ficaria com você? A mamãe já falou que você não serve para namorar, e você rapaz diz para mim, quanto ela pagou para você vir aqui com ela? Olha, eu dou o dobro para você ir embora e desmentir toda essa história absurda.

A irmã dela pega sua carteira e tira várias notas de 100 dólares, estendendo na minha direção, me perguntei se ela sabia que eu tinha feito um acordo, mas lembrei do que a July, me disse que a sua irmã era cruel com as palavras, tanto que fiquei levemente ofendido com aquilo, mas sorri pegando o dinheiro da mão dela e colocando de volta dentro da sua carteira que ainda estava aberta na sua outra mão.

— Você perguntou quem ficaria com a July? Bom, eu estou ficando com ela — respondo a olhando bravo, não gostei dessa mulher, agora entendo perfeitamente porque a July, quer fazer isso tudo, coloco minha mão na cintura da minha namorada e a puxo do meu lado. — Eu namoro ela e sua irmã é a mulher mais incrível que eu conheci, então, guarde seu dinheiro senhorita, que é feio para você desmerecer o relacionamento e acima de tudo a felicidade dos outros.

Ela e a sua amiga me olhavam surpresas junto com a July, que sorri segundos depois do que eu disse, não gosto de pessoas como a irmã dela, que pensam que são melhores e ainda sentem inveja.

— Querido, não seja grosso com minha irmã, ela não controla a boca às vezes — July, diz passando as mãos no meu peitoral, me fazendo olhá-la e ela dá uma piscadinha rápida no olho, me fazendo sorrir, ela volta a olhar para sua irmã. — Acredite ou não, Jessica, eu tenho um namorado.

— Tá querendo provar o quê com ele? Que não é uma solteirona fracassada? — Jessica, pergunta, cruzando os braços e encarando a July, dava para sentir a tensão pesada das duas naquele momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ⲣσя qυє (Ⲛασ) Ⲧєя υм Ⲛαмσяα∂σ ∂є Λℓυgυєℓ?  ᵗᶤᵐᵒᵗʰᵉᵉ ᶜʰᵃˡᵃᵐᵉᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora