| summer at Cousins ​​Beach ·

3.6K 187 24
                                    

# sofi garcía !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

# sofi garcía !

Eu estava sentada no banco da frente do carro, ao lado de Steven que dirigia mais devagar do que uma lesma.

- Pessoas como você deveriam ser proibidas de dirigir! - zoombei Steven e o mesmo revirou os olhos.

Estávamos na estrada fazia uns sete milhões de anos, ou pelo menos era o que parecia já que meu irmão dirigia muito devagar.

- Ei, Steven. Olhe aquele cara de cadeira de rodas ultrapassando a gente! - minha irmã belly brincou e o garoto balançou a cabeça daquele jeito intragável dele.

Como de costume eu e minha família iríamos passar o verão na casa dos Fisher's, em Cousins Beach.

Por mais que eu e a Belly adorávamos implicar com a lerdeza do nosso irmão mais velho, nós adorávamos também aquela estrada, aquele momento e ver aquela cidadezinha novamente era como estar de volta em casa após passar um longo período fora.

Esse verão estava cheio de promessas e possibilidades. Eu realmente espero que nada estrague o nosso verão.

Estávamos quase chegando, abaixei o vidro do carro e deixei que todas aquelas sensações entrassem.

- Sinto a vibração familiar no peito. - Belly falou e suspirou deixando o vento bater em seu rosto.

Comecei a mexer no rádio e encontrei a minha estação favorita onde tocava de tudo. Taylor Swift estava cantando "The way i loved you" Então apenas olhei para Belly e começamos a cantar loucamente.

- ...He opens up my door and I get into his car
And he says, you look beautiful tonight. And I feel perfectly fine! - cantamos em uníssono, nós duas tínhamos vozes terríveis e isso soava como torturar para Laurel e nosso irmão.

Steven tenta trocar de música, mas dou um tapa na mão dele.

- A voz de vocês duas me dá vontade de jogar o carro do mar. - explicou ele fingindo dar uma guinada para direita.

Cantamos mais alto e depois paramos.

- os meus ouvidos agradecem. - Laurel falou e nós olhamos para ela fingindo indignação.

Virei para frente novamente, e alguns minutos depois eu virei para trás olhando para Belly que parecia pensativa, e logo perguntei:

sᴜᴍᴍᴇʀᴛɪᴍᴇ sᴀᴅɴᴇss - ᴄᴏɴʀᴀᴅ ғɪsʜᴇʀ ⋆˚Onde histórias criam vida. Descubra agora