| so close ·

1.8K 146 1
                                    

# Sofi García !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

# Sofi García !

Desfiz as malas e comecei a apreciar cada canto do meu quarto, eu adoro essa casa. Tínhamos nosso próprio pedaço da praia e mais uma porção de coisas divertidas para fazer: A varanda enorme ao redor da casa onde costumávamos apostar corrida, jarras de suco, nossos banhos de piscina à noite... E principalmente os garotos.

Eu e Belly adoramos o verão e contávamos os dias para ele chegar. Depois que eu passei a morar com eles a minha vida dependia totalmente do verão, era como se as outras estações não existissem pois só o que importava era o verão, era como se eu não vivesse de verdade até chegar junho.

Tudo estava tão igual mas ao mesmo tempo tão diferente.

Quando menos percebi me vi perdida em meus pensamentos, Belly então entra no quarto enrolada na toalha e suas roupas ainda no corpo porém totalmente encharcadas.

Ela se sentou na cama de solteiro ao lado e pegou o seu ursinho, ela parecia eufórica, estava recuperando o fôlego.

- O que andou fazendo para estar tão ofegante assim, Bellynha? A gente mal chegou e você já está atacando, gostei. - brinquei e o espanto se transformou em seu rosto.

- Que? Eu estava apenas correndo do Jeremiah e Steven, para de ser idiota. - ela contou e deu uma risada leve então eu ri também.

- Você também percebeu? - Belly pergunta e eu balancei a cabeça. - Jeremiah e Conrad me olharam de um jeito diferente, como se eu fosse uma garota de verdade e não a irmã mais nova do amigo. - seus olhos brilhavam, eu a olhei e sorri pequeno.

- Isso é bom. Jere não parava de babar em você, cuidado pra não escorregar quando estiver perto do mesmo. - zoombei ela que corou na mesma hora.

- Bom, vamos descer? - ela muda de assunto e eu assenti, descemos com os nossos trajes de banho indo diretamente para a piscina onde os meninos estavam deitados na espreguiçadeira.

Steven deu um pulo assim que me viu.

- Senhooras e Senhoores! - ele exclamou em um tom de voz teatral, inclinando o corpo para frente como um apresentador de circo. - Está aberta a temporada de lançamento da Sofi deste verão!

Hesitei tentando fugir e dei um passo minimamente calculado para trás, qualquer movimento brusco eles partiram para cima de mim que nem fizeram com a Belly e me perseguiriam até conseguir me pegar.

sᴜᴍᴍᴇʀᴛɪᴍᴇ sᴀᴅɴᴇss - ᴄᴏɴʀᴀᴅ ғɪsʜᴇʀ ⋆˚Onde histórias criam vida. Descubra agora