# sofi garcía !
Hoje é o dia preferido da Belly, o aniversário dela.
Sua amiga Taylor veio passar o final de semana aqui, para completar a comemoração. Na piscina estavam: Belly, Taylor, Steven e Jeremiah. Eles estavam conversando.Eu estava deitada na espreguiçadeira, apenas levando um sol enquanto olhava alguns posts no Instagram.
- Briga de galo? - ouço Taylor sugerir e eu ri.
- Não! - respondeu Belly. - A última vez que vocês brincaram tinham doze anos. - falei.
- Eu topo, vem Steven. - Jeremiah chamou.
- Tá. - ele resmungou. - O Jeremy é meu! - Taylor disse.
Ela chamava Jeremiah de Jeremy. Belly dizia que essa era a forma dela flertar com ele, eu sempre dava risada.
- Ah, ótimo. Agora eu vou ter que ficar com o Steven. - disse Belly. - Não é justo. A Taylor é bem mais leve. - o irmão respondeu.
- Ai, você reclama muito. Vamos trocar então. - taylor falou.
Quando menos percebi as meninas já estavam em cima deles. Belly com Jere e sua amiga com Steven.
- Steven, por que o seu ombro está escorregando assim? - perguntou Taylor.
- Deve ser por causa do tanto de óleo que você passa nessa suas pernas. - ironizou Steven e a garota olhou para ele indignada.
- Se você tivesse pelo no peito ela não estaria indo de um lado para o outro, né? - expliquei em um tom de deboche e ele revirou os olhos.
Derrepente eles já estavam se empurrando e Belly estava ganhando, ela empurrou Taylor que caiu para trás fazendo um barulhão na água.
- Eeeeeh! - Jeremiah comemorou.
Taylor começou a brigar com Steven, o culpando por conta da sua derrota. Quando olhei para o lado vi Nicole e Conrad andando em direção a piscina.
Não tinha olhado na cara de Conrad hoje depois do ocorrido da noite passada, eu literalmente surtei e com certeza está na cara de que eu faço isso porque gosto dele.
Eu não quero papo com ele, mas também não sei se vou aguentar passar tanto tempo sem falar com ele, eu simplesmente preciso esquecer isso. Foi um surto e já passou, talvez não seja tão fácil de esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴜᴍᴍᴇʀᴛɪᴍᴇ sᴀᴅɴᴇss - ᴄᴏɴʀᴀᴅ ғɪsʜᴇʀ ⋆˚
Romantizm➳˚₊ 🌊 podemos fingir que nada aconteceu ontem à noite, mas aconteceu. Onde a vida de Sofi García é marcada pelas férias de verão...