# Sofi García !
EU CRESCI em um ambiente totalmente desequilibrado, onde eu presenciei meu pai trair minha mãe diversas vezes, e ela sabia, então para amenizar isso ela se drogava. E quando ela fazia isso meu pai acabava brigando com ela na minha frente e isso se tornou frequente.
COM SEIS ANOS DE IDADE minha mãe saiu de casa e nunca mais voltou, então eu fiquei sob a guarda do meu pai… E por mais que ele estivesse por perto o tempo todo, eu sentia como se ele estivesse distante de mim.
ENTÃO A MINHA TIA LAUREL percebeu que meu pai não iria dar de conta de mim, sozinho, naquela situação e resolveu ir na justiça tentar pegar a minha guarda e conseguiu.
"–... Sofi, lembre-se. Quando sentir a minha falta é só fechar os seus olhos." – Essas foram as últimas palavras que ouvi do meu pai.
E COM SETE ANOS eu fui morar com a tia Laurel e seus filhos, Steven e Belly, eles sim eram a minha família. Passei o meu primeiro verão em Cousins Beach com a Susannah e os irmãos Fisher's. Foi tudo muito bom, mas ainda mal acostumada pois eu sentia muita falta do meu pai.
Eu sempre fazia cartas para ele, cartas que eu jamais entregaria. Toda a dor que ele me fez passar, cada minuto agoniante chorando no escuro enquanto ele se drogava e só depois de anos percebi que sou uma pessoa cem por cento codependente e o meu defeito é amar demais pessoas que não estão disponíveis para mim psicologicamente, e foi isso que eu fiz com o meu pai.
# n o t e s
Um "pequeno" resumo da infância de Sofi só pra vocês entenderem sobre as futuras atitudes dela daqui pra frente.
Estou começando agora então me perdoem qualquer erro ortográfico ou pontuação no lugar errado.
O resto dos personagens vcs já conhecem, por isso não achei necessário colocar descrições sobre eles.
Beijinhos da Jully Team Conrad !
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴜᴍᴍᴇʀᴛɪᴍᴇ sᴀᴅɴᴇss - ᴄᴏɴʀᴀᴅ ғɪsʜᴇʀ ⋆˚
Romance➳˚₊ 🌊 podemos fingir que nada aconteceu ontem à noite, mas aconteceu. Onde a vida de Sofi García é marcada pelas férias de verão...