# sofi garcía !
Hoje foi o primeiro dia da Belly como debutante, ela estava tão animada com essa idéia de ser protagonista da própria vida, ela me contou sobre o Cam Cameron, Cam para ser mais exata. Ela iria sair para um encontro com ele hoje a noite, e estava super entusiasmada.
Eu e Conrad não comentamos sobre o que havia quase rolado ontem, mas Laurel contou para Susannah que agora está sempre no meu pé. Desde quando me mudei para a casa da Belly e passei meu primeiro verão em Cousins Beach, Susannah brinca com a idéia de que eu e belly iríamos namorar com um de seus filhos.
"- Eu dou a minha benção á vocês duas, não quero perder os meus meninos para qualquer mulher. - ela falou"
Desde então ela fica empurrando a gente para um dos garotos, não vou dizer que não gosto porque se não eu estaria mentindo. Eu gosto de me sentir amada e adorada, mas o único que consegue me fazer se sentir assim é Jeremiah, Conrad Fisher é um caso complicado.
Enfim, agora está anoitecendo e eu estou no quarto com a Belly, ela me pediu ajuda porque não sabia o que usar no primeiro encontro.
- Belly, vai com uma saia. - implorei para a mesma, seus olhos arregalaram-se.
- Para de ser safada! Já disse que ele é um fofo e não faria esse tipo de coisa, muito menos eu. - respondeu Belly vestindo um short.
Em seguida ela foi até o espelho e começou a passar máscara de cílios, ou pelo menos tentar passar.
- Tenta passar nos cílios, Belly. - zoombei e peguei a máscara para passar nela.
- Sem cílios colados! Você está uma delícia. Vamos. - confirmei.
Saímos do quarto e encontramos Laurel no corredor, seus olhos brilhavam quando ela olhou para Belly que estava linda.
- Precisamos falar sobre consentimento? - Indagou Laurel que foi repreendida por Belly.
- Precisamos, Bellynha? - debochei da garota que fez uma careta.
Eu a olhei e ela estava vermelha de vergonha, mandei um beijinho no ar para a mesma e ela me empurrou.
- Se me empurrar de novo eu falo para o Cam Cameron que você já cagou na banheira. - ameacei e seus olhos arregalaram-se.
- Em minha defesa, eu tinha dois anos, tá legal?! - ela contestou.
Descemos às escadas correndo para ver quem chegaria primeiro. Belly venceu e eu mostrei a língua para ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴜᴍᴍᴇʀᴛɪᴍᴇ sᴀᴅɴᴇss - ᴄᴏɴʀᴀᴅ ғɪsʜᴇʀ ⋆˚
Romance➳˚₊ 🌊 podemos fingir que nada aconteceu ontem à noite, mas aconteceu. Onde a vida de Sofi García é marcada pelas férias de verão...